sábado, 2 de abril de 2011

14° Casamento: Gretchen se Separa de Filho de Pastor após 3 meses de Casamento E o casamento da cantora Gretchen com Silvio Alves já chegou ao fim. A assessoria informou o término da relação através de nota oficial.

Gretchen e Silvio se casaram em 15 de dezembro de 2010. Apenas três meses depois, a famosa dançarina termina seu 14º casamento, sendo o sexto no papel.

Gretchen, afirma que é evangélica e se casou com o empresário goiano que é filho de pastor da Assembleia de Deus.

Pouco antes do casamento, a cantora declarou que acreditava que o relacionamento duraria. "Acredito no amor e quero ser feliz. Acho que dessa vez é para sempre”, disse ao site Ego.

De acordo com a assessoria, o casal se separou "em comum acordo, sem brigas e continua se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto".

Veja abaixo o comunicado da assessoria da cantora:

"Caros colegas da imprensa, venho por meio deste, anunciar a separação da cantora Gretchen com o goiano Silvio Alves, na tarde desta segunda-feira, 28 de março de 2011.Eles se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto, visando suas privacidades e de suas famílias neste momento delicado. Obrigado pelo carinho de sempre."

Um comentário:

Anônimo disse...

gretchem minha filha vc se diz evangelica, mas será que voce é uma serva de Deus? pq. vc não ficaa com seus filhos, casamento pra voce ja chega... sua felicidade esta completa ao lado de seus filhos. pensei e torci por voce neste seu 14 casamento. com o silvio que parece ser um otimo rapaz, mas não deu certo paciencia e fique com seus filhos seu melhor tesouro. beijos

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...