Os grupos gays querem o confronto físico. Seria um ganho e tanto para eles se isto ocorresse, pois a mídia exploraria ao máximo tal ocorrência, colocando-os como vítimas indefesas e desemparadas e que realmente precisam de leis especiais para protegê-los.
Recentemente, em um ato provocativo, vários gays promoveram um ‘beijaço’ gay, com muito barulho, em frente à Catedral Católica de Florianópolis, na hora da missa.
À medida que estes grupos vão ganhando respaldos políticos e da mídia, eles vão se agigantando e aumentando seus ultrajes a todos que discordam de suas práticas. A foto abaixo mostra bem isto, quando um homossexual foi a uma parada gay nos EUA e desfilou arrastando uma cruz na cor rosa. Ato nitidamente provocativo aos cristãos.
Em outro ato insultivo à religião, um grupo de homossexuais nos EUA promoveram uma peça no Dia da Páscoa, denominada ‘jesus gostosão’.
Para assistir o vídeo, clique na foto abaixo (desculpas pela foto, mas a verdade tem que ser mostrada). Tais ofensas estão a caminho do Brasil – um país com quase 90% de cristãos. A sociedade precisa reagir antes.
Cuidado, há cenas bem obscenas !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário