quarta-feira, 8 de junho de 2011

POUCA VERGONHA DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO - 07/06/2011 20h48 - Atualizado em 08/06/2011 00h09 Bombeiros seguem em protesto na Alerj na noite desta terça Eles ocupam as escadarias em protesto contra prisão de 439 colegas. Mais cedo, Defensoria Pública pediu relaxamento de prisão de todos eles.

Bombeiros continuam a protestar na porta da Alerj na noite 
desta terça-feira (7)  (Foto: Patrícia Kappen/G1)Bombeiros continuam a protestar na porta da Alerj na noite desta terça-feira (7) (Foto: Patrícia Kappen/G1)
Centenas de bombeiros continuam ocupando as escadarias da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na noite desta terça-feira (7) em protesto contra a prisão dos 439 colegas de farda presos. O grupo foi preso após invadir o Quartel Central da Corporação durante um protesto por aumento de salário e melhores condições de trabalho.
Nas portas da Alerj, os manifestantes têm a companhia de parentes e amigos dos bombeiros presos, que seguem reivindicando melhores salários e condições de trabalho para os agentes.
Por volta das 21h, o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), deixou o Quartel Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio, onde participou de reunião com o comandante dos bombeiros, coronel Sérgio Simões, o secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, e sete representantes dos bombeiros. "O diálogo está restabelecido, o que eu acho fundamental porque a gente encontra uma saída", disse Paulo Melo ao sair, sem revelar, no entanto, o teor da conversa.
Ainda segundo o presidente da Alerj, a reunião continua entre o comandante Sérgio Simões e os representantes do bombeiros.

G1
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...