quarta-feira, 8 de junho de 2011

Polêmicas no meio cristão surgem na aprovação de uma “PLC 122 do Rio de Janeiro.” Sites cristãos alegam que deputados evangélicos do Rio votaram a favor da primeira votação de uma emenda na constituição em prol dos homossexuais, a PEC 23/2007.

A emenda foi aprovada na Assembléia Legislativa que ocorreu no dia 25 de maio, a qual inclui a “orientação sexual” no rol de direitos e garantias fundamentais na Constituição Estadual. Segundo o Extra, o que projeto que vem de autoria de Gilberto Palamares, recebeu parecer contrário apenas dos deputados Flávio Bolsonaro e Edson Albertassi.

Um dos sites cristãos que fazem as acusações é o do blogueiro Julio Severo, onde ele aponta os deputados evangélicos que aprovaram a emenda. No dia da votação “Albertassi foi o único deputado evangélico a mostrar a cara,” disse ele. Ele disponibilizaou uma lista de pelo menos nove deputados evangélicos que aprovaram bem como suas respectivas Igrejas em seu blog.
Severo então questiona, “Onde estavam todos os outros deputados evangélicos? Desaparecidos? Tomando banho de sol na praia de Ipanema? Hospitalizados? Qual é a santa desculpa que vão apresentar?”
Segundo ele, o próprio irmão de Malafaia votou a favor da “terrível emenda,” além de Marcos Soares, filho do famoso Missionário R.R.Soares, da Igreja Internacional da Graça.
O pastor Silas Malafaia, que iniciou a exortação para que as pessoas enviassem emails para impedir uma segunda aprovação, explicou no site Vitória em Cristo que no dia da votação houve um jogada e os deputados evangélicos não perceberam, votando a favor da PEC 23/2007, inclusive o seu irmão.
“Naquela ocasião, a maioria da bancada evangélica não percebeu o jogo e votou a favor da PEC 23/2007, inclusive meu irmão, deputado Samuel Malafaia. Mas, agora, estão todos empenhados para não deixarem que essa emenda passe," explicou Malafaia.
Mas Severo também quer apontar para uma ausência de outros evangélicos no dia da manifestação contra o PLC 122, na frente do Congresso Nacional em Brasília. De acordo com ele, somente as emissoras seculares estavam fazendo cobertura, e chamou isso de “descaso e contradição cristã.”
Finalmente ele faz sua exortação: “Se a população do Rio não reagir rápido, cobrando energicamente dos deputados cristãos que aparentemente estão tirando uma soneca ou até votando a favor do mal, o Rio de Janeiro poderá se tornar no Brasil o primeiro palco de uma sociedade sob uma lei onde a ordem suprema é a total reverência à sodomia.”

SILAS MALAFAIA , SEU IRMÃOS E ESSES OUTROS SUPOSTOS EVANGELICOS DEVEM UMA EXPLICAÇÃO PARA A IGREJA DO SENHOR JESUS .

DEPUTADOS EVANGELICOS , TOMEM VERGONHA NA CARA  E DIGNIFIQUEM ESSE CHAMADO DE DEUS PARA SUAS VIDAS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...