sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ditadura gay que se instalou no Brasil ameaça as crianças, diz bispo




Dom Luiz Gonzaga Bergonzini  disse que, com aprovação pelo STF (Supremo Tribunal Federal) da união civil entre homossexuais, se instalou no Brasil uma “ditadura gay”. “Ninguém, nem mesmo os nossos filhos estão seguros nessa ditadura”, disse Bergonzini em entrevista ao Valor Econômico.
Ele acusou a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) de estar empenhada em uma campanha internacional que camufla seus verdadeiros objetivos. ”Há uma conspiração da Unesco para converter metade da população mundial é gay.”
Ele não é o único clérigo a fazer tal acusação. No começo deste ano, o bispo ultraconservador Demetrio Fernández, de Córboda (Espanha), afirmou que a Unesco tem instrumentalizado programas educacionais para difundir a ideologia de gênero de movo 50% da população mundial se converta ao homossexualismo nos próximos 20 anos.
Dom Bergonzini se destacou no noticiário na época das eleições por pedir aos fiéis que não votassem na Dilma Rousseff, uma candidata pró-aborto, segundo o bispo. Para ele, esse seu apelo impediu que a petista fosse eleita já no primeiro turno.



Com informação do Valor Econômico. / Paulo Lopes

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...