quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Se os homossexuais querem respeito precisam respeitar a opinião dos outros, afirma Marcelo Crivella no Senado

Se os homossexuais querem respeito precisam respeitar a opinião dos outros, afirma Marcelo Crivella no SenadoO Senador evangélico Marcelo Crivella lamentou ao outdoor Bíblico na Igreja Casa de Oração em Ribeirão Preto, São Paulo. Em seu discurso no plenário do Senado nesta segunda-feira o Bispo licenciado da Igreja Universal citou versículos bíblicos que condenam a homossexualidade e classificou a atitude como “de maneira arrogante e antidemocrática” e “atentado à liberdade de expressão e de religião”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Isso aqui é a Bíblia, isso aqui é a palavra de Deus. Isso aqui é o primeiro livro impresso nas prensas de Gutemberg e o mais lido nas civilizações ocidentais de origem cristã. Isso não pode ser censurado. Esse país iniciou-se com uma missa. Esse país começou com princípios cristãos, de família, com a Bíblia aberta nos lares. E nós não podemos abrir mão de que essa palavra seja pregada. Eu não estou fazendo nada mais do que citar a Bíblia.
A Agência Senado ainda afirmou que “Marcelo Crivella argumentou também que, se os homossexuais querem respeito, precisam respeitar também a opinião de quem discorda deles. E enfatizou que a decisão do Supremo Tribunal Federal de reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo não autorizou a censura à Bíblia nem o cerceamento da liberdade de pensamento no país”.
Em um artigo publicado recentemente na Folha de São Paulo, Crivella também reclamou do próprio jornal devido a uma reportagem fazendo denúncia contra militares. O Senador também criticou a imprensa em geral por ter “vício de denuncismo”.



Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...