O pregador , Waldney Ferreira da Ressureição, foi denunciado três vezes pelos crimes de estupro e roubo e teve sua prisão preventiva requerida pelo promotor Sauvei Lai.
Em julho do ano passado, o religioso entrou na casa de uma mulher, no bairro da Freguesia, na Ilha do Governador (RJ), dirigiu-se ao quarto onde a vítima dormia em companhia de uma amiga e exigiu dinheiro. Diante da negativa, empunhando uma faca e ameaçando a vítima de morte, obrigou a mulher a manter relações sexuais com ele.
Nas outras duas ações, o acusado foi denunciado pela prática dos mesmos crimes contra outras duas vítimas, que residiam nos bairros de Bancários e Tauá.
Segundo as denúncias, ao pregador foi atribuída também a prática de vários estupros na Ilha do Governador, desde o ano de 2002, mas com interrupções entre 2003 e 2005, quando o acusado estava cumprindo pena, e entre 2008 e 2009, quando residia com uma mulher em Itaboraí.
Fonte: UOL
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados
Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
20 Erros que um Obreiro Não Pode Cometer . . . . . O chamado ministerial é uma das maiores responsabilidades que um ser humano pode recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário