quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deputado Roberto de Lucena participa da inauguração da Catedral da Igreja O Brasil para Cristo, em Itapetininga/SP

Deputado federal e ex-presidente nacional da Igreja
foi recebido na cidade por uma multidão
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou, no último sábado (29), da inauguração da Catedral da Igreja O Brasil para Cristo, da qual é ex-presidente nacional, na cidade paulista de Itapetininga, a 173 km da capital.
O deputado e pastor Roberto de Lucena foi recebido pelos pastores José Gentil de Campos, superintendente da Igreja na região, pelo Pr. Gentero Augusto de Campos, presidente da Igreja em Tatuí, e Pr. Nilton César, presidente da Igreja em Itapetininga e superintendente adjunto.
A festa de inauguração contou com a participação de dezenas de pastores e obreiros de toda a região e do deputado estadual Edson Giriboni (PV-SP), atual secretário estadual de Recursos Hídricos de São Paulo, que mora na cidade e fez questão de prestigiar o deputado Roberto de Lucena.
"Saí de Itapetininga muito feliz e emocionado em ver a prosperidade do trabalho do pastor Nilton e sua família à frente da Igreja na cidade, com apoio dos pastores, obreiros e de todo o povo", disse o deputado.
A última vez em que o deputado Roberto de Lucena esteve na cidade foi em 2002, ainda como pastor.



VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. EXIBIR GOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...