quarta-feira, 4 de julho de 2012

Candidato usa evangélicos sem autorização para fazer propaganda política

Candidato usa evangélicos sem autorização para fazer propaganda política
De acordo com o jornal A Gazeta, do Espírito Santo, o candidato a prefeitura de Vitória, Edson Ribeiro (PSDC) esteve em uma igreja evangélica colhendo alguns depoimentos sobre ele e depois teria usado o material para criar um vídeo com conotação eleitoral.
Ao que parece ele esteve em duas igrejas, na Igreja Batista da Praia do Canto e na Igreja Evangélica Batista de Vitória. Os relatos descritos no site do jornal contam que ele abraçou algumas pessoas, incluindo o pastor, pedindo depoimentos sobre ele.
“O Edson fez as filmagens sem informar as verdadeiras intenções e as está usando para se promover politicamente. A imagem em que apareço foi uma atitude educada, e não uma demonstração de intimidade. Não o recomendo como político”, escreveu o pastor Uziel Carneiro, um dos pastores da igreja da Praia do Canto.
O pastor resolveu protestar no próprio vídeo que foi postado no Youtube tendo sete minutos de duração. A edição deixou o vídeo com cara de propaganda eleitoral, por ter a marca do PSDC, o número do partido e ainda a foto do candidato.
Quem também reclamou do fato foi a dentista Fernanda Nunes que canta no coral da igreja e apareceu no fundo da gravação. Ela criticou o candidato e se mostrou revoltada com a atitude dele. “Ele usou nossas imagens para fazer palanque. Ele só aparece na igreja de vez em quando, e, quando vai, apronta. É vergonhoso o que foi feito. Estou indignada”.
O pastor da Batista de Vitória, João Brito e sua esposa Marione, também reclamaram do vídeo que foi gravado em sua igreja. “Edson não tem o meu apoio como candidato. Ele não agiu de boa-fé, e quem vê o vídeo percebe que se tratou de manipulação”, criticou Brito.
O jornal tentou contatar o candidato Edson Ribeiro para que ele se explicasse sobre o uso indevido das imagens gravadas, mas ele apenas respondeu: “Vídeo? Que vídeo? Nem sei se isso foi colocado no YouTube. Só gravo para saber a opinião dos meus amigos; é algo particular”.
Assista:


Gospel Prime Via Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...