domingo, 1 de janeiro de 2012

A Religião Mundial Já Está Oficialmente Criada! Equivalente Espiritual das Nações Unidas!

A iniciativa das Religiões Unidas -- O jovem símbolo da rede global para a nova religião global. http://www.united-religions.org/youth/index.htm [Nota do Tabernaculonet: website desativado neste endereço*]
"Aproximadamente 200 delegados encerraram uma reunião interfé que durou uma semana em Stanford na sexta-feira, prevendo que tinham criado um movimento bem como uma instituição espiritual: as Religiões Unidas. O correspondente espiritual das Nações Unidas, como alguns referenciam o movimento, será uma assembléia mundial das muitas tradições espirituais da humanidade. A cúpula da conferência incluiu delegados de todos os continentes para inaugurar os esforços formais para a preparação da estrutura e missão da organização e para iniciar o processo de elaboração dos estatutos. Após vários anos de discussões, os planejadores da iniciativa finalmente passaram a tratar de negócios".
"'Agora vocês atuam como deputados!', o Rev. William E. Swing, bispo da Diocese Episcopal da Califórnia disse aos delegados no encerramento da conferência. 'Digam às pessoas que existe as Religiões Unidas, e que em algum lugar no mundo, está começando a acontecer: que todas as religiões terão um oásis onde poderão falar sobre a paz.' [Essa conferência ocorreu de 23 a 27 de junho de 1997]".
Há mais de uma década que dizemos que o atual Movimento Ecumênico era um precursor da religião global do Anticristo, que, de acordo com as Escrituras, será liderada pelo Falso Profeta. Antes de avançarmos mais na nossa história atual, precisamos rapidamente revisar algumas informações básicas.
1) A profecia bíblia - Descrição do Falso Profeta
Apocalipse 13:11 -- "Vi ainda outra besta emergir da terra; possuia dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada".
Essa é a Escritura-chave que nos diz que a "segunda besta", que segue a primeira besta no Apocalipse 13:10 [o Anticristo] levará os povos do mundo todo a adorarem o Anticristo. Historicamente, os estudiosos da Bíblia chamam essa 'segunda besta' de Falso Profeta.
Além disso, sabemos que essa 'segunda besta' será um líder cristão, um falso líder cristão; leia atentamente a descrição: "possuia dois chifres, parecendo cordeiro". Logicamente, Jesus Cristo é consistentemente chamado de "Cordeiro de Deus" ou o "Cordeiro que tira o pecado do mundo" [João 1:29,36] Portanto, um cordeiro simboliza o verdadeiro Salvador do mundo, Jesus Cristo. Assim, essa passagem nos apresenta um falso cordeiro, um líder que afirma ser "cristão", e que é aceito como tal pela vasta maioria das pessoas.
No entanto, sabemos que esse Profeta é falso e satânico pela próxima frase em Apoc 13:11, "mas falava como dragão". Nas Escrituras, satanás é chamado de "dragão" [Apoc 12:9], de modo que sabemos que esse Falso Profeta será energizado por satanás, exatamente como o Anticristo. Depois, em Apoc 16:13-14, vemos que o Anticristo e o Falso Profeta serão possessos por entidades demoníacas, que para o Apóstolo João tinham a aparência de rãs [a propósito, esse é um tipo de possessão demoníaca comum e que aflige muitas pessoas que aderem às religiões de Nova Era]. "Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta vi três espíritos imundos, semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande dia do Deus Todo-poderoso".
Agora que estabelecemos a profecia bíblica que fala sobre a existência de um Falso Profeta religioso que levará o mundo à adoração ao Anticristo, e agora que estabelecemos a verdade bíblica que esse falso líder religioso afirmará ser cristão e será aceito como tal, precisamos rever uma parte mais importante e pertinente do Plano da Nova Ordem Mundial. Em outro artigo, reimprimimos o texto inteiro das minhas observações em um seminário para os membros da Casa da Teosofia de Boston. Durante esse seminário, Bill Lambert, o Diretor de Teosofia da Nova Inglaterra, detalhou o plano por meio do qual a Religião da Nova Ordem Mundial seria estabelecida. Vamos revisar as passagens pertinentes.
O nome desse seminário foi "Possíveis e Prováveis Eventos no Futuro", e ocorreu no Escritório de Boston da Casa da Teosofia em 18/8/1991. Durante sua exposição no seminário, Bill Lambert explicou muitos aspectos importantes e reveladores do Plano da Nova Ordem Mundial para criar o Anticristo e o Falso Profeta. Lambert revelou que a pessoa que tinha sido selecionada para preencher essa posição de liderança religiosa, e não era ninguém menos que o papa da Igreja Católica Romana!! Veja a explicação de Lambert:
"No momento apropriado na história, o papa visitará o setor judeu/cristão/mulçumano de Jerusalém para anunciar que todas as religiões devem ser combinadas em uma só".
Assim, o papa foi selecionado para ser o líder global da Religião da Nova Ordem Mundial!! Isso torna-o o Falso Profeta da Bíblia!! Mas, e a profecia, em Apoc 13:11-12, que ele será o mesmo tipo de indivíduo energizado espiritualmente por satanás que o Anticristo? Felizmente, tive também a oportunidade de ter essa pergunta respondida. Quando o sr. Lambert iniciou o seminário, ele disse que qualquer pessoa poderia interrompê-lo a qualquer tempo com uma pergunta, bastando fazer um sinal com a mão. Logo após dizer que o papa seria o líder da Religião da Nova Ordem Mundial, Lambert começou a compartilhar conosco que o Anticristo somente poderá aparecer quando um número significativo de pessoas puder aceitá-lo. Lambert associou essa aceitação como "ser um receptor adequado" para o Cristo [Anticristo]. Citando as palavras de Lambert:
"As energias querem fluir da Hierarquia para a terra para produzir a manifestação física do Cristo; mas, tal fluxo somente pode ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva para serem receptores adequadamente despertados" (Pg 617-18, Externalization of the Hierachy, parafraseado pelo sr. Lambert).
Neste ponto, levantei minha mão e perguntei: "Lambert, o senhor disse anteriormente que o papa irá a Jerusalém, quando o Senhor Maitreya aparecer, existirão três tipos de pessoas:
- Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;
- Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que possam aceitá-lo prontamente, mas que poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;
- Aqueles que nunca o aceitarão'.
Continuei:
'Qual responsabilidade os líderes das religiões do mundo têm com relação aos membros de seus rebanhos que são do grupo número dois? Eles recomendarão publicamente que essas pessoas aceitem o Cristo?'.
A resposta de Bill foi que a aceitação do Cristo será um assunto totalmente individual.
Tentei então fazer Bill afirmar que um dos líderes da religião do mundo assumirá o papel do Falso Profeta bíblico. Eu disse, 'Voltando 'a questão do papa por um instante, Bill. Você disse que, no momento certo, o papa irá a Jerusalém. Certamente o papa é um receptor adequado para o Cristo'.
Neste ponto, Bill balançou a cabeça afirmativamente, afirmando que o papa é um receptor adequado para o Cristo".
O papa Católico Romano é um receptor adequado para o Cristo, o Anticristo!! Essa é uma revelação inacreditável! E, como o papa é um receptor adequado para o Cristo [o Anticristo], e como ele afirma ser um líder cristão, e é aceito como tal, pode cumprir o papel do Falso Profeta!!
Agora, voltando à nossa história.
A Igreja Católica Romana lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais. Mas, agora, chegou a hora de ir a público com o plano descrito anteriormente como o 'Projeto da Aliança da Nova Jerusalém', para a criação das 'Religiões Unidas'.
Observe que citamos o bispo episcopal Swing que afirmou que essa Iniciativa das Religiões Unidas produziria a "paz" no nosso mundo. Isso deve chamar a atenção de qualquer cristão que conheça as profecias bíblicas, pois o apóstolo Paulo disse que o reino do Anticristo viria entre proclamações de 'paz e segurança' [I Tess 5:1-2].
"David Cooperrider, um professor na escola de administração da Case Western Reserve University e consultor para o projeto das Religiões Unidas, imaginou tanto ' um local institucional para discussões do bem global' e uma 'estrutura similar a uma rede' para projetos, associação de membros, e reuniões em todo o mundo. Embora Cooperrider estude e ofereça consultoria para 75 organizações globais, incluindo 'Save the Children' e 'Nature Conservancy', a Iniciativa das Religiões Unidas o inspirou como nenhuma outra. Ele descreveu de 'momento extraordinário' a reunião desta semana. A iniciativa arrecadou $2,1 milhões em dinheiro e compromissos de contribuição futura. A conferência custou quase $400.000, com bolsas de viagem oferecidas a aproximadamente 35 delegados. Nos próximos 18 meses, as conferências regionais estão planejadas para Johannesburg, África do Sul; Cairo, Egito; e Delhi, Índia.
"Esta semana, os 200 delegados definiram mais de 20 grupos que trabalharão no próximo ano para responder perguntas sobre a localização, patrocínio financeiro e organização das Religiões Unidas. Como os corpos constituintes dentro das Religiões Unidas se relacionam um com o outro e como as Religiões Unidas colaborarão com outras organizações interfé e globais? Quando os delegados se reunirem no próximo mês de junho -- Stanford poderá ser novamente o local -- eles ouvirão uma série de documentos delineando a missão das Religiões Unidas e começarão a definir as prioridades. Eles devem lutar com os problemas da população? A necessidade de solução dos conflitos entre grupos religiosos em áreas regionais? A erradicação da pobreza?".
Nessa menção da necessidade de "solucionar os conflitos" a promessa que a futura religião global, que será o "equivalente espiritual das Nações Unidas", será o único modo de atingir "segurança" no mundo? Se for, então esse projeto das Religiões Unidas cumprirá a segunda parte da advertência de Paulo em I Tess 5:1-2, que o desastre do Período da Tribulação somente virá quando as pessoas receberem a certeza que o mundo finalmente alcançou "paz e segurança".
Esse artigo então descreve as várias pessoas que participaram da conferência como delegados:
1. Cristãos - Católicos e episcopais são os únicos grupos especificamente mencionados.
2. Mulçumanos.
3. Rede Norte-Americana Interfé (NAIN). Você pode encontrar todos os tipos de sites para esse grupo Ecumênico.
4. Budistas.
5. Hindus.
6. Judeus.
7. Sikhs.
Estamos tentando obter uma lista completa de todos os delegados nessa conferência, pois a participação desse ajuntamento do Anticristo será muito útil na identificação da verdadeira natureza desses grupos.
Um link a esse Projeto de Iniciativa das Religiões Unidas identificou ainda mais pessoas envolvidas com esse projeto. Nós as listamos abaixo:
"Os participantes na conferência, incluindo os oradores, como os laureados pelo Prêmio Nobel Arcebispo Desmond Tutu e a sra. Betty Williams, e o proeminente muçulmano Dr. Javid Iqbal, e líderes interfé internacionais...".
"Um dia após essa conferência, o Serviço de Adoração do Cinquentésimo Aniversário das Nações Unidas ocorreu na Catedral da Graça, liderado pelo Bispo Swing. Foram necessários dois anos de trabalho duro para planejar essa liturgia de uma hora. Tanto na Conferência dos Jovens quanto no Serviço de Adoração, a idéia das Religiões Unidas foi tornada pública. Após esses eventos, tornou-se claro que, para mover as Religiões Unidas da visão para a realidade uma rede de líderes religiosos e interfé tinha de compartilhar em um processo de oração, diálogo e pensamento criativo. Com isso em mente, em setembro de 1995, o Bispo Swing falou em uma reunião de Organizações Não Governamentais religiosas nas Nações Unidas. O evento foi liderado por Ven. Chung Ok Lee, um sacerdote budista Won e proponente das Religiões Unidas há mais de 20 anos. Em outubro de 1995, o Bispo Swing visitou líderes religiosos na China".
"De fevereiro a abril de 1996, o Bispo Swing viajou para a Índia, para o Oriente Médio, e Europa, buscando compromissos dos líderes de muitas religiões do mundo, incluindo o Dalai Lama, o Sankaracharya de Kancheepuram, grande mufti do Islã no Cairo, Madre Teresa, e o Arcebispo de Canterbury, e com pessoas ativas no trabalho interfé, incluindo aqueles em uma conferência no Centro Internacional Interfé, em Oxford. Em julho e agosto de 1996, o bispo visitou líderes religiosos no Japão e na Coréia".
Agora, soubemos que o bispo Swing conseguiu o compromisso de muitas das religiões do mundo, e que a Madre Teresa, da Igreja Católica Romana!!! Não é de se admirar, então, que a Madre Teresa tenha feito viagens ao Vaticano para encontrar-se como o papa João Paulo II, apesar de sua idade avançada. Ela evidentemente é a pessoa de ponta nesse esforço global de unir as religiões do mundo em uma só. No artigo "Gorbachev is More Dangerous than Ever Before! Part 1 of 2", descobrimos que Madre Teresa estava representando a Igreja Católica Romana em uma importante conferência de líderes da Nova Ordem Mundial. Não se deixe enganar: O papa Católico Romano é o Falso Profeta descrito na Bíblia!!
"Durante a conferência, cada participante foi solicitado a 'colocar-se 30 anos no futuro'. O Ano é 2026. Visualize as Religiões Unidas que você acha que o mundo precisa - as RU que você também deseja. Visualize-a como se ela existisse agora. Como parte da sua visão, imagine a variedade e os tipos de contribuições que as RU estão fazendo ao mundo".
As discussões que fluiram dessa atribuição refletiram nosso mais profundo desejo de viver em um mundo seguro que reflita mais de perto o amor divino por todas as pessoas: um mundo onde as pessoas respeitem umas às outras, sirvam aos necessitados, e cuidem da terra e de todos os seres vivos; um mundo onde a religião não encabece mais o ódio e a violência, mas sim o diálogo, a celebração da diversidade, e a ação cooperativa para o bem global. [Nota: Agora, você tem a palavra que estamos esperando: "segurança". Exatamente como a Bíblia diz, a nova Religião Unida está sendo proposta com base nos temas de "paz e segurança". O tempo está realmente ficando cada vez mais curto]
"A conferência não termina com sonhos. Os participantes foram desafiados a criar um plano de ação para ajudar esses sonhos a se tornar realidade. Esse plano inclui um esforço para criar uma vasta rede de suporte e orientação mantendo reuniões em todo o mundo, no início de 1997, para permitir que as pessoas de diferentes países, culturas, religiões, e formações culturais, profissionais e econômicas se reunam para ajudar a moldar a visão das Religiões Unidas. As vozes, imagens e compromissos com as ações dessas reuniões e outros esforços no próximo ano inspirarão o processo de elaboração dos estatutos para começar em San Francisco em junho de 1997".
O modo mais efetivo de alcançar o sucesso nos empreendimentos humanos é definir objetivos, chamados aqui de "plano de ação". Mas, para levar seu Plano de Ação para a frente, você também precisa definir um calendário no qual as várias partes do seu plano possam esperar ser alcançadas. Esses são simplesmente bons princípios de administração.
Portanto, achamos muito significativo que os líderes desse Projeto das Religiões Unidas também tenham criado um "Calendário para RU 2000". Achamos até mais interessante observar que esse calendário religioso seja para o ano 2000, que é precisamente o ano em que os planos políticos e comerciais requerem a implementação total de suas partes da Nova Ordem Mundial -- o ano 2000!!! Assim, como todos os bons planos complexos, o planejamento do tempo é idêntico!!
Calendário para R.U. 2000, em http://www.united-religions.org/ur_4.html [Nota do Tabernaculonet: website desativado neste endereço*]
* Julho de 1996 a 1997, a iniciativa promoverá uma campanha global, promovendo conferências regionais, e utilizará a Internet para obter suporte dos líderes para a criação das Religiões Unidas no nível global.
* 23-27 de junho de 1997, a Iniciativa promoverá uma conferência, na Universidade de Stanford, na Califórnia, pdos 100 delegados das religiões históricas e 100 representantes espirituais de outros movimentos, para iniciar um processo de elaboração dos estatutos.
* Junho de 1997 a junho 1998, os participantes da conferência envolverão suas próprias comunidades em valorizar o progresso até a data atual, refinando ainda mais a visão e propósito das Religiões Unidas, e em determinar qual papel eles desejam ter na criação das RU por volta do ano 2000. Imaginamos as reuniões sendo mantidas tanto dentro das tradições da fé e entre eles e outros para coletar idéias para a escrita dos estatutos, que será iniciada em 1998.
* Junho de 1998 a junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas serão escritos e revisados em uma série de conferências anuais. Entre as conferências, rascunhos dos estatutos circularão globalmente para receber comentários e revisões. O trabalho de criar um rede bem ampla de participação na iniciativa das Religiões Unidas continuará durante todo o processo de preparação dos estatutos.
* Junho de 2000, os Estatutos das Religiões Unidas serão assinados, provavelmente em Jerusalém, de acordo com as revelações de Bill Lambert, mencionadas anteriormente. Provavelmente será nessa cerimônia de promulgação dos estatutos, que o papa anunciará que todas as religiões do mundo estão fundidas. Certamente, neste ponto, se não antes, o papa oficialmente torna-se o Falso Profeta.
Agora, vamos retornar à essa história de Conferência Interfé na Universidade Stanford, que gerou as Religiões Unidas do mundo. "O último dia da conferência começou com orações, oferecidas por três homens indianos: um cristão, um maometano e um sikh. Lá fora, a quadra ensolarada estava decorada como bandeiras com símbolos religiosos de doze ou mais tradições".
Não conseguimos encontrar essas bandeiras, mas encontramos um grupo de treze religiões que estão envolvidas nesse esforço ecumênico global que finalmente produziu as Religiões Unidas. Mostramos algumas dessas religiões a seguir:
1) Religiões antigas (paganismo)
2) Fé B'nai B'rith
4) Cristianismo
5) Religiões orientais
8) Judaismo
9) Religiões de magia
10) Panteismo
11) Sikh

O tempo que antecede o aparecimento do Anticristo e a indicação de seu correspondente religioso, o Falso Profeta, está ficando muito curto.


>> Fonte: Texto original: Pr. David Bay, para o website "The Cutting Edge".Tradução: Jeremias R. D. P. dos Santos, para o website "A Espada do Espírito". Informamos que a matéria está divulgada de forma integral e sem alterações ou cortes no texto.
>> Nota: Pelo que percebi, o website* as Religiões Unidas agora é este: www.uri.org.

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...