domingo, 1 de janeiro de 2012

Billy Graham é um dos homens mais admirados da Fourth em 2011


Billy Graham é um dos homens mais admirados da Fourth em 2011
Uma recente pesquisa nos EUA procurou descobrir quem os adultos norte-americanos acham que foram as pessoas mais admiráveis do mundo no ano de 2011 e o evangelista Billy Graham foi listado como o quarto homem mais admirado.

Entre os top 10 anuais, Graham apareceu mais do que qualquer outra pessoa - 55 vezes. Na pesquisa deste ano, a colocação de Graham ficou atrás somente de três presidentes norte-americanos - Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton.

Os empresários Warren Buffet e Bill Gates levaram o quinto e nono lugar na lista, respectivamente. Enquanto os líderes religiosos Papa Bento XVI e Thomas Monson, presidente da Igreja Mórmon, ficaram na oitava e décima colocação. Os candidatos a presidência, os dois republicanos, Newt Gingrich e Donald Trump ficaram amarrados na sexta posição.

Outro cristão famoso, o quarterback do time de futebol americano Denver Broncos, Tim Tebow, quase ficou entre os dez primeiros, terminando em 11 º.

Apesar de nunca ter terminado em primeiro lugar na pesquisa, Graham foi claramente uma figura dominante na lista ao longo dos anos. Além de seu número recorde de 10 melhores colocações finais, ele ficou em segundo lugar nas pesquisas de oito vezes, incluindo um trecho de seis anos 1969-1974.

Os resultados da pesquisa são baseados em entrevistas telefônicas realizadas com mais de 1.019 adultos americanos entre 15-18 dezembro.

Mesmo Graham não pregando ativamente durante os últimos sete anos, aos seus 93 anos de idade, ele ainda continua sendo um dos líderes mais influentes e respeitados dos EUA na atualidade.

Em outubro, Graham lançou seu livro “Nearing Home: Life, Faith, and Finishing Well” [Se aproximando do Lar (celestial): Vida, Fé e Acabar Bem].

Após o evangelista lidar com um surto de pneumonia no hospital no início deste mês, sua equipe anunciou que vai trabalhar em outro projeto literário que irá resumir "a mensagem que Billy Graham tem proclamado por mais de 60 anos, incluindo pensamentos e discussões sobre o assunto que ocorreu durante sua hospitalização".

Graham já se encontrou pessoalmente com 12 presidentes dos EUA, incluindo Barack Obama, e desempenhou um papel significativo na fundação de mais de 30 ministérios. Ele também pregou na frente de mais de 215 milhões de pessoas em 185 países diferentes, sem contar as centenas de milhares que o assistem na televisão.


Fonte: Christian Post / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...