Uma menina de dois anos teria sido estuprada por um pastor evangélico no último sábado (29) por volta das 15h, na cidade de Antônio João, distante cerca de 402 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, o pastor é investigado por estupro de vulnerável. A mãe, que relatou o caso para a polícia, disse que a menina estava na casa da avó quando o pastor, que era de confiança da família, buscou a criança para passear.
Após passar a tarde com o pastor, a mãe foi buscar a menina na casa da avó e a levou para dar banho . Durante a higienização, a criança reclamou de dores nas partes íntimas e contou para a mãe que teria brincado muito de “cavalinho”.
Desconfiada, a mãe perguntou para a menina como teria sido a brincadeira e a criança relatou a conjunção carnal. O delegado responsável pelas investigações pediu um exame médico na criança para comprovar o abuso.
O pastor está solto e só poderá ser indiciado depois do resultado do exame.
VIA GRITOS DE ALERTA
informações de midia max
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário