segunda-feira, 12 de março de 2012

Editora Luz e Vida promove evento para levantar fundos para a Visão Mundial

Editora Luz e Vida promove evento para levantar fundos para a Visão Mundial
Nos dias 23 e 24 de março a Editora Luz e Vida estará realizando em Curitiba o evento “Luz e Vida Solidária – O mundo precisa de nós” que vai arrecadar fundos para ajudar a Visão Mundial que ajuda mais de 70 mil crianças que moram em comunidades carentes de diversas partes do Brasil.
O evento vai acontecer na Bola de Neve Chuch e terá a participação de diversos cantores gospel e ainda o Teatro do Smilingüindo. Além disso, haverá um Encontro de Pastores de Curitiba dentro da programação do Luz e Vida Solidária com o objetivo de reunir os líderes evangélicos da região.
Fundada em 1954 a Editora Luz e Vida é uma empresa que produz material cristão de qualidade aproximando as pessoas de Deus, entre seus maiores sucessos estão os produtos do Smilingüido que tem gibis, DVDs, Bíblias e diversos materiais infantis.
Para quem não conhece, a Visão Mundial está no Brasil desde 1961 passando a atuar com projetos voltados para crianças tentando conter os altos índices de mortalidade infantil, e outros problemas. Hoje são mais de 70 mil crianças inscritas na base de dados desta instituição que participam dos programas específicos sempre direcionados para comunidades carentes.
Serviço:
Luz e Vida Solidária
Data e horário: Sexta-feira (23) das 19h às 22h e Sábado (24) das 10h às 22h
Local: Bola de Neve Church (Curitiba)
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9.853 – Boqueirão
Entrada: R$20 para participar nos dois dias de evento

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/editora-luz-e-vida-promove-evento-para-levantar-fundos-para-a-visao-mundial/#ixzz1owCqCSdA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...