quarta-feira, 14 de março de 2012

Valdemiro Santiago diz que perdoa seus acusadores

Valdemiro Santiago diz que perdoa seus acusadores
O apóstolo Valdemiro Santiago pregou na manhã desta terça-feira (13) na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus em São Paulo e disse que Deus pediu para que ele perdoasse aqueles que estão acusando e fazendo calúnias contra seu ministério e família.
Através da TV Mundial foi possível acompanhar o trecho do culto onde o líder religioso pede para seus membros não discutam com fiéis de outras igrejas, dando a orientação de apenas orar por eles. Nas últimas semanas a Igreja Universal do Reino de Deus tem feito críticas severas contra o ministério de Valdemiro Santiago.
No domingo o bispo Edir Macedo publicou um texto enviando por um obreiro que se sente incomodado com os convites constantes para que ele conheça o ministério da IMPD. Sem ter o desejo de trocar de igreja ele responde ao convite fazendo diversas perguntas sobre a fundação da Igreja Mundial e sobre os pastores que saíram da IURD e hoje atuam ao lado de Santiago.
A resposta para essa nova crítica foi dada durante o culto da manhã. “Eu vou pagar o preço, mas vou ver o meu Deus sendo glorificado pela maior autoridade desse país”, disse ele que na segunda-feira (12) foi homenageado por deputados em Brasília.
Valdemiro Santiago foi bispo da IURD até que em 1998 fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, ministério que hoje tem alcançado diversas pessoas não só pelos quase 4.000 templos como também pela quantidade de horas compradas em emissora de TV.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-diz-que-perdoa-seus-acusadores/#ixzz1p5K7P1Ol

Um comentário:

carlos disse...

se vcs perdoarem uns ao outro,quem vai sair perdendo é o diabo..edir macedo,valdemiro santiago..se vcs dois dizem ter o ESPIRITO SANTO....pensem bem..porque ta um atacando o outro..
prestem atenção..DEUS não é de confusão..um abraço a ambos.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...