quarta-feira, 20 de junho de 2012

Marcelo Aguiar agita público no Canto pela Vida




No último sábado, 16 de Junho a Praça da Luz em São Paulo ficou completamente tomada por uma multidão de pessoas que compareceram na edição de 2012 do Canto Pela Vida. O evento que foi promovido pela Radio Vida FM, teve como uma das principais atrações o cantor Marcelo Aguiar.

Marcelo Entrou no palco por volta das 19h horas e cantou três sucessos da sua carreira. Iniciou com o mais recente, “Eu tenho um Pacto com Deus” que agitou o público com banda ao vivo, inclusive com um sanfoneiro contratado especialmente para a apresentação. Em seguida vieram as canções “Lugares Altos” e “Me dá o Poder de Filho”. O público cantou e se emocionou.

Durante a apresentação do cantor Marcelo Aguiar, mais precisamente durante a música “Lugares Altos”, o programa SPTV da Rede Globo (São Paulo) realizou um link ao vivo falando sobre o Canto pela Vida e exibiu trecho do show de Marcelo. Assista abaixo o vídeo: http://youtu.be/CWPWmIrMeJs .

O cantor chegou cedo ao evento e acompanhou a maioria dos shows que aconteceram durante todo o dia. Entre eles, dos cantores Paulo Cézar Baruk, Nívea Soares, Jotta-A, Regis Danese, Brenda, Bruna Karla e do grupo Diante do Trono. “É muito bom ver todos os ministérios aqui em comunhão louvando a Deus. Tive a alegria de cumprimentar a maioria deles, conversar um pouco, e conhecer os que ainda não conhecia pessoalmente”, disse Marcelo. Abaixo, foto do cantor com Ana Paula Valadão e Paulo Cezar Baruk.
O Evento, que teve cerca de 9 horas de duração, trouxe o melhor da música Gospel Nacional, a ministração da Palavra de Deus com o pastor Juanribe Pagliarin e o incentivo a doação de sangue, assunto abordado durante todo o evento.

Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa Marcelo Aguiar
www.marceloaguiar.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...