domingo, 24 de junho de 2012

PRAIAS DE TEL AVIV ENTRE AS 10 MELHORES DO MUNDO


As praias de Tel Aviv foram consideradas como das melhores praias urbanas do mundo, tendo sido incluídas pelo Yahoo! na lista das "10 melhores praias urbanas".
A lista foi originalmente publicada no website Smartertravel.com e Tel Aviv surge ali com 13 das mais alegres praias, ao longo de 12 kms do Mediterrâneo, "para onde os habitantes da cidade correm nos dias quentes."
Segundo a descrição "a praia Gordon-Frishman, a mais próxima do centro da cidade, é um dos melhores pontos para se ser visto. Bares de praia, DJs e espaços para jogar voleibol atraem uma multidão cosmopolitana, e nos fins de semana tem de se chegar cedo para se conseguir um espaço nesta imensa praia."
A praia de Gordon-Frishman em Tel Aviv ocupa o seu lugar privilegiado ao lado de famosas praias como a "Venice Beach", em Los Angeles, a praia do Ipanema, no Rio de Janeiro, a "South Beach", em Miami, e a "Bondi Beach", em Sydney.
Nesta semana a MasterCard também classificou Tel Aviv como a 5ª capital cultural numa lista das 10 cidades mais visitadas no Médio Riente e África.
A revista de viagens britânica Travelers Digest nomeou também Tel Aviv como uma das 10 principais cidades em termos de homens e mulheres atraentes.
"Tel Aviv-Jaffa continua a surpreender e a entusiasmar os seus residentes e visitantes." - afirmou o prefeito Ron Huldai, acrescentando: "Iniciámos agora a época das praias, e nós no município continuaremos a fazer tudo para que os visitantes possam desfrutar de praias limpas e seguras."
 
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...