GRITOS DE ALERTA .
SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
A tentativa de ganhar votos fáceis não tem tamanho. A secretaria Nacional de Direitos Humanos do Governo Federal acaba de lançar o Plano Nacional de Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, que pasmem, promove o "Bolsa-Família Gay", o "Bolsa de Estudos Gay" e Cotas para professores Gays.
Os que antes se intitulavam perseguidos pelo preconceito, hoje não nos deixam dúvidas, são vorazes destruidores de famílias e sedentos pelo Poder e pela dinheiro público.
Primeiramente, quero agradecer a todas as pessoas que antederam ao recente alerta de mobilização contra o PLC 122. Graças a cada telefonema e email enviado aos senadores, o senador petista Paulo Paim não teve saída, a não ser adiar. Eis que agora, ele tenta mais uma vez cumprir sua promessa de colocar o PLC 122 para votação nesta quarta-feira, 4 de dezembro.
A votação será às 8h30min, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.
Endereço completo em Brasília: Plenário 2, Ala Senador Nilo Coelho no Anexo 2 do Senado Federal. O QUE VOCÊ PODE FAZER
Converse com líderes de sua igreja e outros grupos focados no bem-estar social para agendar uma mobilização nesta quarta-feira, 4 de dezembro.
A votação será às 8h30min, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.
Endereço completo em Brasília: Plenário 2, Ala Senador Nilo Coelho no Anexo 2 do Senado Federal.
Se você é pastor ou padre, desafie os membros de sua igreja a fazerem presença neste endereço nesta data. Chegue bem antes do horário. Sua participação, exercida com ordem e decência, é fundamental.
Pede-se a todos que não revidem às provocações e grosserias dos ativistas petistas e gays que estarão presentes. Pede-se também a todos que não usem palavras vulgares na liberdade de expressão contra os que defendem o PLC 122.
Leve bandeiras e faixas, com mensagens contrários ao PLC 122. Algumas sugestões de mensagens:
* Dilma, não apoie a destruição da família!
* Dilma, não à política de gênero
* PT contra a família
* A família é homem, mulher e filhos, NÃO gênero
* Gênero é suicido social
* Abaixo o PT e o gênero
Se o termo "gênero" ou "identidade de gênero" embutido no PLC 122 for aprovado, todos os cidadãos brasileiros perderão o direito e a liberdade de defender publicamente o casamento como entre somente homem e mulher. MAILS E TELEFONES DOS SENADORES DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA
Buenos Aires, 29 nov (EFE).- O padre católico Raúl Benedetti abençoou o ventre de Alexis Taborda, nascido mulher e atualmente grávido de Karen Bruselario, nascida homem e também transexual, que realizarão nesta sexta-feira o casamento civil na cidade de Victoria, na província de Entre Ríos.
"Todos os dias 15 do mês é dada a benção às grávidas. Uma vez eu os convidei e eles vieram", disse nesta sexta-feira à Agência Efe o pároco da igreja Nuestra Señora de Aranzazu, da cidade do casal.
Karen Bruselario, que nasceu homem, mas modificou seu documento de identidade conforme seu novo gênero, se casará hoje com seu namorado, Alexis Taborda, nascido mulher, mas que se transformou em homem e está grávido de oito meses.
O padre explicou que não pode casar a dupla pela Igreja, já que eles "têm o sexo modificado e estão atuando como a natureza os dotou, a que escolheu ser mulher está sendo homem e o que escolheu ser homem está gestando um filho".
"Há uma contradição entre o documento e a pessoa. Se eles se quisessem casar com o nome de batismo e aceitar que o papai é o homem e a mamãe é a mulher, não há nenhum problema", afirmou o sacerdote.
O padre disse que "não há problema com a gravidez" e decidiu benzer o casal porque "é uma coisa normal e comum como tantos outros" casos.
O casal transexual se conheceu em uma viagem de ônibus depois de participar de uma manifestação, em 9 de maio de 2012, em apoio à Lei de Identidade de Gênero, aprovada pelo Congresso.
Apesar de terem mudado de identidade, ambos conservaram os aparelhos reprodutores com os quais nasceram, por isso Alexis gesta em seu útero Génesis, menina que concebeu com Karen. A previsão é de de que o bebê nasça no fim de dezembro. EFE
A distribuição de uma cartilha didática entre alunos da Escola Estadual Deputado Nelson Pedrini gerou polêmica em Joaçaba. O material, elaborado pelos Ministérios da Saúde e da Educação, é voltado à educação sexual de crianças com idade entre 7 e 9 anos e traz uma série de ilustrações com personagens sem roupa, além de imagens com alusões a prática de sexo e masturbação.
Material foi elaborado pelo MEC e pelo Ministério da Saúde
Em Joaçaba, a mãe de um aluno de 8 anos ficou revoltada por considerar o material como obsceno e impróprio para crianças e alertou outros pais. A gerente de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Maria Doré, afirmou que a cartilha foi distribuída pelo Ministério da Educação em 1997 e logo depois foi recolhida. "O que aconteceu é que alguns exemplares acabaram ficando na biblioteca da escola e foram encontrados durante uma mudança", explica.
Ainda segundo Maria, será realizada uma reunião na quinta-feira (12) para esclarecer o tema com os pais dos alunos que receberam o material. Ela acredita que a cartilha, intitulada "Tô Crescendo", possa ter sido distribuída sem que os funcionários da escola notassem o conteúdo, pois a capa não traz qualquer imagem que possa ser considerada explícita ou obscena.
Segundo a gerente de Educação de Joaçaba, a cartilha foi impressa em 1997 e distribuída em escolas públicas
Mãe de um aluno considerou o conteúdo da cartilha obsceno
Gritos de Alerta / Com informações da Rádio Catarinense
Nesta sexta feira (29/11) acontece a quarta edição do Black Friday Brasil, ação que reúne por 24 horas ofertas de produtos e serviços com descontos de 120 lojas virtuais. Segundo uma pesquisa realizada pelo Busca Descontos – portal organizador do evento – 79% dos e-consumidores pretendem realizar ao menos uma compra no Black Friday desse ano.
O levantamento ouviu, no período de 11 a 21 de novembro de 2013, 5129 pessoas que já realizaram compras pela internet. Quando perguntados sobre quais produtos gostariam de encontrar com desconto no Black Friday, a maioria dos entrevistados apontou a categoria de Eletrônicos (15%), seguido de Informática (13%), Eletrodomésticos (11%) e Telefonia (10%).
Outro dado que chama a atenção é o aumento dos acessos de usuários mobile ao site oficial do Black Friday Brasil. No ano passado, apenas 3,15% dos acessos foram originados via tablets ou smartphones; esse ano, o número subiu para 12%.
Ainda segundo a pesquisa, o número de usuários que já se cadastraram no site da promoção com uma ou mais semanas de antecedência da ação é quatro vezes maior do que em 2012. Já os acessos aowww.blackfriday.com.br, originados por pesquisas de usuários em sites de busca, cresceram 315% em relação ao ano passado.
“Observamos que o consumidor tem pesquisado sobre Black Friday com maior antecedência do que nas edições anteriores. O número de acessos ao site do Black Friday no dia da ação também deve crescer exponencialmente em 2013, traduzindo no crescimento das vendas”, conta Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos e idealizador do Black Friday Brasil.
A grande maioria dos entrevistados (86%) afirmou também que gostaria de receber novidades e promoções do Black Friday por email, sendo que 78% indicariam amigos ou parentes para comprar durante a ação promocional.
A previsão do portal Busca Descontos é de que as vendas online na data gerem R$ 340 milhões, o que representa um crescimento de mais de 50% em relação ao Black Friday de 2012, quando foram vendidos R$ 217 milhões, segundo a ClearSale – empresa especializada em soluções para autenticação de vendas no e-commerce. De acordo com a previsão do portal, mais de 850 mil pedidos de compra devem ser realizados no dia 29 de novembro.
Apesar de toda a euforia em torno do Black Friday Brasil, o consumidor brasileiro deve estar atento às promoções e à idoneidade das lojas participantes. O Procon de São Paulo divulgou ontem uma lista com os 375 sites que devem ser evitados no Black Friday. Os endereços entraram na lista porque tiveram reclamações registradas no Procon e ao serem notificados, não responderam ou sequer foram encontrados. A maioria das denúncias foi de não entrega do produto.
O MEC está distribuindo cartilhas pornôs para crianças e as crianças estão indo aos banheiros das escolas para se masturbarem. O Governo está distribuindo camisinhas para meninos de 12 anos, limitados a 8 por mês. Quando uma criança de 12 anos vai transar 8 vezes por mês? Meninas virgens estão tendo inflamações na vagina por inserirem o dedinho para descobrirem o ponto G que aprenderam na Escola. Cartilhas ensinam crianças a transarem com animais. Cartilhas ensinam os cuidados que as crianças tem de ter ao consumirem crack, cocaína e ecstasy e que devem evitar comprar nas mãos de qualquer um para não comprarem errado. Ou seja, o traficante tem de ser qualificado.
Enfim, graças ao PT, é o fim do mundo para nossos filhos e para o Brasil.
Na boa, pode ser que eu me engane, mas tudo leva a crer que Dilma não gosta da fruta que a mulher normal gosta. Ela tem apoiado financeiramente passeatas gays, está cheia de gays a sua volta em brasília, apoia estes projetos da Marta Suplicio de ensinar as crianças a serem homossexuais e tudo que existe de ruim e que leva a destruição da família.
Inclusive, uma MULHER que disse ser MARIDO da Presidenta, foi impedida de ver sua amada em Brasília (Vide detalhes AQUI), Quando foi humilhada, algemada e presa ela gritava:
"...Eu sou marido da Dilma Vana Rousseff! Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", disse sobre a Presidenta.
Edmeira maltratada, humilhada e impedida de ver seu AMOR, Dilma Vana Rousseff.
Não tenho nada contra quem quer ser gay ou quer ser sapata e nem sou contra quem já é. Acho que cada um deve ser feliz como quer, mas no seu quadrado.
Sou totalmente contra que entreguem cartilhas pornôs para meus filhos e muito menos a favor de como ensiná-los a usar drogas. Isso para mim é o fim do mundo.
Pegue a cadeira e veja a tragédia que o Governo do PT está levando para nossas crianças, dentro das Escolas:
Cartilha "De Homem para Homem" dada para crianças a partir de 10 anos
As palavras mais lights que tem nesta cartilha é Gozar e Tesão;
Certa Diretora disse que as crianças estavam levando essa cartilha
ao banheiro para se masturbarem.
Cartilha distribuído pelo SUS nos postos de saúde das escolas,
Ensinando a criança a passar manteiga de cacau nos lábios antes de usar crack.
Quando usar Cocaína, use canudo de plástico pois o de papel tem bactéria.
Quando for comprar ecstasy, compre com entendidos para não levar errado.
Cartilha distribuída em Escola Pública de Rondônia,
As meninas que recebiam essa cartilha também receberam um espelhinho para se masturbar.
O ponto erógeno das mulheres espertas é a lingua, que deve ser usada com camisinha.
Cartilha distribuída em Escola Pública do Rio de Janeiro.
As crianças de 10 anos são instruídas a não mostrarem essa cartilha aos pais.
Ensina as meninas a usarem o dedinho ao se masturbarem e cuidados para não se machucarem.
Essa cartilha ensina e incentiva crianças de 10 anos sobre as ficadas.
As crianças devem relatar as 8 melhores ficadas, incluindo com quem, onde foi, como foi e se gostou.
Ensina as meninas de 10 anos onde é o ponto "G".
(Crianças estão tendo inflamações na vagina e colo do útero por procurarem o ponto G para ter prazer)
Figura mostrada em Escola de Curitiba para crianças fazerem redação sobre o que veem.
"O Fazendeiro Solitário". Reparem o membro do fazendeiro e das galinhas.
Nessa cartilha não é o Príncipe que procura pela Princesa.
É o Príncipe que encontra seu Principe.
E o Príncipe encontrou o Príncipe e viveram felizes para sempre.
Conforme se aprende nas cartilhas gays distribuídas pelo MEC.
Assim o Governo vai gastando Milhões do dinheiro público com cartilhas como essas abaixo, para ensinar nossos filhos a serem Gays.
Não é o fim do mundo gente? Depois nos chamam de homofóbicos, racistas, preconceituosos, nazistas, nos discriminam, só porque somos contra a ensinarem essas porcarias a nossos filhos. Eles não tem esse direito.
Esse vídeo abaixo é excelente pois tras todas essas informações e muitas outras com mais detalhes. Vale a pena assistirem apesar de ser grande, pois trás diversas denúncias..
COMPARTILHEM, antes que o mundo se acabe, tal qual Sodoma e Gomorra.
CUIDADO! CENAS FORTES COM ASSASSINATOS DE CRIANÇAS INDÍGENAS e ABORTOS
Callegari e Haddad foram a desfile do SPFW em CEU do Butantã. (Foto: Tatiana Santiago/G1)
A Secretaria de Educação da cidade de São Paulo estuda adotar o chamado “kit gay” estadual nas escolas da rede municipal. Segundo o titular da pasta, Cesar Callegari, o material, que já é usado por professores estaduais, poderá servir de subsídio aos docentes municipais para que conteúdos relativos à diversidade sexual e preconceito sejam trabalhados em sala de aula.
“Se for compatível com aquilo que nós acreditamos que seja adequado, dentro de uma discussão ampla com os próprios educadores, a intenção é pedir autorização do governo do estado para utilizar na nossa rede”, disse Callegari na manhã desta quinta-feira (21), durante o desfile do estilista Ronaldo Fraga no CEU Butantã, na Zona Oeste, quando acompanhava o prefeito Fernando Haddad (PT).
Segundo a Secretaria Estadual da Educação, que evita a expressão “kit gay”, o material composto por cartilhas e vídeos trata de temas como prevenção da gravidez na adolescência, violência, diversidade sexual e preconceito. O material "Preconceito e discriminação no contexto escolar", que faz parte do programa "Prevenção também se ensina", é entregue aos professores para que os temas sejam abordados em sala de aulaA elaboração do “kit gay” pelo governo federal foi uma das polêmicas do segundo turno das eleições municipais de São Paulo, em 2012. O candidato do PSDB, José Serra, criticou o material, que foi elaborado pelo Ministério da Educação durante a gestão de Haddad (PT). O “kit gay” seria distribuído nas escolas, mas a iniciativa foi abortada. O "kit gay" estadual, por sua vez, foi elaborado quando Serra era governador paulista.“Nós não estamos elaborando o kit gay. A questão da homofobia é uma questão curricular, como a questão ambiental. Se trata é de um esforço da Secretaria Municipal de Educação como estão sendo orientados os professores que também são nossos, além de serem professores do estado. E nós precisamos conhecer essas orientações curriculares, inclusive sobre o combate á homofobia”, explicou o secretário municipal de Educação. Atualmente, segundo Callegari, há 11 mil docentes que acumulam aulas nas redes estadual e municipal.
Pastor que perdeu seus filhos no tufão Haiyan: "Deus nunca nos abandona"
Após a passagem do “supertufão Haiyan”, cujos ventos atingiram cerca de 300 quilômetros por hora e geraram ondas de mais de 5 metros de altura, as Filipinas continuam precisando de muita ajuda.
Os sobreviventes ainda estão aprendendo a lidar com a perda de seus entes queridos, suas casas e quase todas as suas posses. Segundo o último relatório do Conselho Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres, foram mais de 5.500 mortos, 26.136 feridos, além de 1.757 desaparecidos. Cerca de 574 mil casas ficaram destruídas.
Esses números ajudam a dimensionar como as pessoas estão encontrando dificuldades para obter comida e ajuda médica. O sofrimento é generalizado. Mesmo assim, é possível encontrar quem não se deixe abater.
Os três filhos do Pastor Dante Lingo morreram durante a passagem do tufão. “Nós estávamos segurando a viga do teto de nossa casa, quando as ondas gigantes invadiram tudo e fomos engolidos pela correnteza”, contou ele à CBN News.
Apenas um filho mais velho sobreviveu. Quando as águas baixaram, encontraram os corpos de seus dois filhos menores, de 13 e 7 anos, agarrados um ao outro. O corpo de sua filha de 5 anos de idade, foi encontrado apenas no dia seguinte.
“Vamos sentir muito a falta deles. Nós trabalhamos tão duro para lhes dar um futuro”, lamenta Dolor Lingo, a mãe das crianças. “Perdemos tudo. Não sabemos por onde começar, mas acreditamos que Deus não nos abandonou. Ele tem um propósito e por isso nós ainda estamos vivos”, disse ela.
O pai concorda. Afinal, o casal pastoreia a igreja Hope in Christ Christian Fellowship [Comunidade Cristã Esperança em Cristo]. Contam ainda que muitas pessoas tem procurado a igreja nesses dias difíceis e ele precisa oferecer consolo a todos.
Eles sabem como é doído. Dolor conta que também está de luto pela morte de sua mãe e de outros 13 membros da família. O pastor Lingo afirma com serenidade: “O Senhor disse na Bíblia: Quem quiser me seguir deve tomar a sua cruz todos os dias. O que aconteceu com nossa família é como o que aconteceu com Jó. Ele perdeu seus filhos e seus bens. Este é um momento muito difícil para nós, mas vamos nos agarrar ao Senhor, porque somente Ele nos dá força. Vamos nos agarrar à Sua Palavra porque somente ela vai nos sustentar”, finalizou. Com informações CBN.
Projeto missionário quer "acelerar" a volta de Cristo
Jesus prometeu que antes de seu retorno, o Evangelho seria pregado a todos os povos. No entanto, mais de 2.000 anos depois, existem 1.919 línguas que não tem a Bíblia toda traduzida. A grande maioria, 1.576, não têm sequer um versículo disponível.
Esses números apresentam um grande desafio. A missão Wycliffe Bible Translators gostaria de ver isso mudado. “Alguns anos atrás, a Wycliffe, juntamente com muitos de nossos parceiros, criamos o projeto que chamamos de Visão 2025. Em resumo, trata-se de ver, até o ano 2025, um projeto de tradução da Bíblia em andamento em todas as línguas que ainda faltam”, explica Bob Creson, presidente da Wycliffe Bible Translators.
Creson acredita que traduzir a Bíblia para todos os povos da terra é uma maneira de colaborar para que a volta de Jesus Cristo ocorra logo. “Nós acreditamos que Deus está usando a Wycliffe Bible Translators, juntamente com nossos parceiros, para isso. Não somos plantadores de igrejas, mas sabemos que as igrejas são plantadas como resultado do trabalho que fazemos. Nossa firme convicção é que parte da missão de Deus para os povos da terra é convidar as pessoas para se reconciliarem com Ele”.
Mas ele ressalta que isso só será possível quando elas ouvirem a mensagem das Escrituras, e o resultado será muito mais rápido quando cada um ouvir as boas-novas em sua língua materna.
A Wycliffe, que no Brasil é representada pela missão ALEM, e missões parceiras como a Novas Tribos, aproveitam-se da tecnologia para diminuir o tempo que leva para traduzir as Escrituras. O uso de comunicação via internet, por exemplo, tem proporcionado uma maneira muito mais rápida para verificar a precisão dos textos direto do campo. Já existem softwares que foram criados justamente para comparar os textos originais com as novas traduções.
Creson lembra: “Quando minha esposa e eu entremos para a Wycliffe, há 30 anos, em média demorava-se 20 anos para traduzir o Novo Testamento para uma língua. Hoje, leva cerca de oito anos. Não é apenas um número, é o aumento do ritmo em que podemos ajudar esses povos a ter acesso a Bíblia”.
Faltam apenas 11 anos para a Visão 2025 chegar ao fim. Conseguirá atingir seus objetivos? “As pessoas, orações e finanças são as três coisas que nos ajudam a avançar. Gostaria de incentivar as pessoas a levarem esse projeto em oração a Deus. Para que ele nos ajude. Precisamos de pessoas que possam ensinar, de pessoas na área da Tecnologia da Informação. Precisamos de mais tradutores. Precisamos de alfabetizadores, e de pessoas que ensinem as crianças desses povos a lerem”, pede Creson. Com informações Charisma News.
The Voice censura música com temática cristã e causa polêmica
Durante o programa The Voice desta semana, a emissora NBC censurou a letra de uma das músicas apresentadas. A atitude irritou os fãs do programa que são cristãos e o debate se estendeu durante a semana nas redes sociais.
O antigo hino “Will The Circle Be Unbroken” foi entoado por um coral convidado e cantado pelos 8 dos atuais competidores do programa. É a semana do Dia de Ação de Graças, por isso a escolha de uma temática religiosa. Contudo, no lugar da palavra “Lord” [Senhor], o que se ouviu fui um “ooohhh”. Também foram editados os trechos que se referem a um “Salvador que morreu”.
Veja aqui como foi a apresentação:
A letra do hino diz
Há entes queridos na glória, cujas imagens queridas muitas vezes você sente falta; Quando você fechar a sua história terrena, irá se juntar a eles em sua bem-aventurança?
Será que o círculo continuará ininterrupto Aos poucos, Senhor, aos poucos? Há uma casa melhor esperando No céu, Senhor, no céu
Nos dias felizes da minha infância, Sempre me falavam desse amor maravilhoso, apontando para o Salvador que morreu Agora eles estão com Ele lá em cima.
Um a um, os seus lugares foram esvaziados, Um a um eles foram embora; Aqui, o círculo foi quebrado Estará completo de novo um dia?
Os cristãos fizeram uma série de reclamações e o assunto foi um dos mais comentados no Twitter nos EUA nesta quarta. O cantor country Blake Shelton, um dos jurados da competição, usou seu perfil no Twitter para afirmar que não entendeu a mudança e vai pedir explicação ao canal NBC.
O produtor-executivo do programa “The Voice”, Mark Burnett, que ficou conhecido por ter idealizado e produzido o seriado “A Bíblia”, também se manifestou. Ele, que é um cristão confesso, disse a repórteres que ficou surpreso ao perceber que a palavra “Senhor” havia sido removida. “Conheço bem essa música da igreja… Eu pensei que tinha ouvido mal… Na refrão seguinte a mesma coisa. Mas como era ao vivo, precisei esperar o próximo intervalo comercial. Sai correndo e perguntei o que tinha acontecido”, relatou.
Burnett tentou acalmar os ânimos explicando que durante os ensaios, ficou decidido que eles usariam a versão de domínio público da música, composta em 1907, que não incluía o termo “Senhor”. De fato, a palavra “Senhor” no refrão foi adicionada à canção em 1935 e tem sido cantada assim desde então. Mas ele não soube explicar por que “o Salvador que morreu” foi retirada da versão apresentada no programa. Os fãs cristãos do programa esperam que no próximo episódio, na terça feira que vem, algum tipo de justificativa oficial seja dada. Com informações The Blaze.