terça-feira, 30 de abril de 2013

Abner Ferreira planeja projeto de evangelização digital

 
Pastor Abner Ferreira planeja projeto de evangelização digitalO pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, no Rio de Janeiro, anunciou que lançará um grande projeto de evangelização digital que deverá incluir sites, redes sociais e aplicativos para iPhone e Android.
“Temos tanta coisa na internet – coisas boas. Por que não usar estas ferramentas a favor do evangelismo mundial? Enquanto um culto ou um projeto de bairro atinge algumas centenas de pessoas, um projeto de evangelismo digital atingirá milhares e até milhões de pessoas”, explica o pastor.
O líder assembleiano disse também já ter iniciado melhorias nas redes e sites do ministério e que deverá anunciar o nome do novo projeto dentro de algumas semanas. A intenção do projeto seria incentivar a criação de conteúdo evangelístico.
A estratégia estaria voltada para a promoção de conteúdos através das redes sociais, vídeos, materiais digitais, como jogos, aplicativos, blogs, entre outros. A estratégia evangelística também deverá contar com a participação de diversos portais e personalidades evangélicas.
Modelo Billy Graham
Há um ano a estratégia de evangelização da Associação Billy Graham foi lançada e só em 2012 contabilizou mais de 1,5 milhão de pessoas atingidas. Abner Ferreira deverá seguir a mesma linha.
O líder do ministério de Madureira será o primeiro no Brasil a criar um projeto voltado para o evangelismo on-line.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...