segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dilma indica Luís Roberto Barroso para o STF, Malafaia comenta


Dilma indica Luís Roberto Barroso para o STF, Malafaia comentaO advogado constitucionalista Luís Roberto Barroso foi indicado pela presidente Dilma Rousseff ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal na última quinta-feira. Barroso, que já defendeu casos como o do ex-ativista político italiano Cesare Battisti, pode ser escolhido para ocupar o cargo deixado pelo ex-ministro Ayres Britto.
A nova indicação da presidente chamou a atenção do pastor Silas Malafaia que resolveu escrever um texto comentando que o advogado é a favor do aborto e do casamento gay.
Malafaia alerta os cristãos brasileiros para que não se deixem enganar em época de eleição, lembrando que precisamos exercer nossa cidadania com inteligência na hora do voto.
“Como podemos votar em alguém onde a sua pratica sinaliza seus princípios que são totalmente contrários aos nossos?”, questiona.
“O advogado indicado para a mais alta corte no país defende o aborto e a causa gay. Assim como a presidente tem o direito de fazer esta indicação, nós temos o direito de dizer com o nosso voto que não concordamos com esta ideologia.”
Antes de assumir ao cargo, Luís Roberto Barroso terá que passar por uma sabatina no Senado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...