quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Gravadora Salluz concorre em 6 categorias no Troféu Promessas




A Gravadora Salluz está concorrendo em 6 categorias no Troféu Promessas, considerado a maior premiação da música evangélica nacional:
Melhor cantora: Jeanne Mascarenhas
Melhor cantor: Paulo César Baruk, Thiago Grulha e Samuel Mizrahy
Melhor DVD: "Somos iguais" - Thiago Grulha,
Melhor CD: "Entre'"- Paulo César Baruk e "Redenção" - Samuel Mizrahy
Revelação: Lito Atalaia e Melk Villar
Melhor música: "A criação em teu louvor"- Samuel Mizrahy, e  "Senhor do tempo" - Paulo César Baruk
Melhor videoclipe:  "Senhor do tempo" - Paulo César Baruk
Segundo a organização do Troféu Promessas, o site da premiação recebeu mais de 1.500 inscrições nas 11 categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Videoclipe, Melhor CD de Rock e Pra Curtir.
Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê Gestor. Os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda (e última) fase de votação e os vencedores serão conhecidos no dia 13 de novembro, quando acontece a cerimônia de entrega dos prêmios, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
A listagem com os indicados já está disponível no site www.trofeupromessas.com.br e os internautas podem votar quantas vezes quiser.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...