quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mariana Valadão lança álbum "Santo" em Belo Horizonte


"Sem tempo para respirar! Mas vibrando por cada notícia, cada testemunho que tenho recebido sobre este novo trabalho" - com este comentário, Mariana Valadão deixa claro a todos sobre a intensidade do trabalho de divulgação do seu mais novo trabalho, o álbum "Santo" lançado recentemente pela Sony Music. A cantora vem dividindo sua agenda de eventos pelo país com o trabalho em sua igreja local em Niterói/RJ e ainda, com o trabalho de divulgação e promoção do novo projeto.

Nesta última segunda-feira (11), Mariana esteve em São Paulo participando do programa do Raul Gil no SBT onde apresentou maiores detalhes do projeto e cantou a música "Só Uma Frase", seu primeiro single e hit que vem conquistando todo o país. No próximo domingo, Mariana embarca para Belo Horizonte onde seguirá com uma intensa agenda de divulgação na capital mineira. No dia 19, terça-feira, Mariana Valadão faz o lançamento oficial com banda ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha. A cantora também se apresentará na Igreja Quadrangular Templo dos Anjos (20) e gravará diversos programas na Rede Super, Rádio 107FM, Rádio Gospel e outras mídias locais. 




Mauricio Soares 
Diretor Executivo - Gospel Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...