domingo, 1 de dezembro de 2013

PASTOR DA QUADRANGULAR É MORTO A TIROS.


Vicente Menezes, 56 anos, era pastor da Igreja Quadrangular. Ele foi morto com sete tiros. Polícia acredita em execução.

A polícia abriu inquérito para investigar a morte do pastor Vicente Lopes Menezes, da Igreja Quadrangular. Ele foi morto a tiros na noite de quarta-feira (27), no sítio em que morava, no bairro Saré, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O corpo da vítima foi velado nesta quinta (28), na igreja onde ele atuava.

Open in new windowDe acordo com familiares, Menezes, de 56 anos, foi atingido por sete tiros. O crime aconteceu em um sítio onde há uma carvoaria de propriedade do pastor. Após o culto da quinta-feira à noite, a esposa e os três filhos de Vicente foram ao local em busca do pastor e o encontraram morto, ao lado da carvoaria. Ele teria ido à chácara apagar o fogo do carvão.

O caso está sendo investigado pela unidade integrada Pro-Paz de Ananidneua, em parceria com a Divisão de Homicídios e a seccional do distrito. A polícia não tem pistas da motivação do crime, mas afirma que nada foi roubado do local, o que levanta a hipótese de execução.

Testemunhas e familiares foram ouvidos nesta quinta (28) pelo delegado do caso, Benedito Vilhena, que buscou averiguar se o pastor teria problemas com alguém que pudesse motivar vingança. Uma equipe de policiais está em busca de informações na redondeza do local do crime.

O enterro estava marcado para ocorrer nesta sexta (29), às 9h, no Cemitério de Santa Izabel, em Belém.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...