quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NATAL BLACK - A FESTA DO ANO




A maior festa de black music do ano que acontecerá no próximo dia 14 de dezembro em São Paulo já está agitando o mercado.

O Programa Noite dos Adoradores da RIT TV, apresentado pela Cantora Dany Grace, na última quarta feira, gravou para sua programação de Natal, um programa especial Natal Black, onde Banda DOPA, Coral Kemuel e Ton Carfi, participaram do programa, que vai ao ar no dia 22 de dezembro a partir das 22h na RIT TV -  mais informações: www.rittv.com.br

As bandas também estão ansiosas e se preparando para a festa.

Ton Carfi, postou ontem foto no instagram que está preparando o novo show da turnê “Jesus me conquistou“ e fará a primeira apresentação no Natal Black 2013.

O pessoal do Porta Estreita também confirmou presença e levará ao evento seu humor cristão.

Outra novidade, anunciada ontem foi o lançamento da carreira solo do empresário e cantor, Will FLG, que fará a primeira apresentação da carreira  na festa.

Há pedidos do público, a galera da Cia Tribo de Dança, mais uma vez confirma sua participação no evento com suas apresentações de tirar o fôlego.

Pessoas dos quatros cantos da cidade, do interior e até do país, tem garantido seu lugar na festa. Natal Black, tem sido durante nove anos o point de despedida da moçada das igrejas, que passam a noite, louvando, dançando e se divertindo debaixo da graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, o verdadeiro sentido do Natal.

Junte sua turma, convide pessoas que não conhecem a Jesus e venha se divertir celebrar conosco. Além das atrações citadas acima ainda temos confirmado os seguintes nomes: Apocalipse XVI | Pregador Luo, Ao Cubo, DJ Alpiste, Coral Kemuel, Banda DOPA, Israela Claro, Coral Asafé, Coral Corbã, Marcio Attack Versus, CL Salmista e muito mais.

O show começa a partir das 22h e acontecerá na AD Bom Retiro, localizada na R. Nicolas Boer, 100 na Barra Funda, onde duas vans farão o percurso durante a noite toda da igreja até a estação Barra Funda do metrô, facilitando a chegada à igreja.

Os ingressos antecipados custam R$ 25,00 e a lista completa dos postos de venda você pode conferir no site: www.natalblack.com.br .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...