GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Bispo Edir Macedo publica vídeo insinuando que apóstolo Valdemiro Santiago não será arrebatado
A guerra entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago chegou ao arrebatamento. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus publicou em seu blog um filme de curta-metragem onde sugere que seu desafeto, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, não será arrebatado quando Jesus buscar os fiéis.
O vídeo, ilustrativo para mostrar o caos que se prevê que tomará conta do mundo após o arrebatamento, mostra um plantão de notícias fictício em que a apresentadora relata acidentes aéreos e rodoviários, sumiço de pessoas e bebês, e o desespero das pessoas que agora tem que lidar com a ausência dos entes queridos. “Há quem acredite que Jesus raptou essas pessoas”, diz a jornalista.
Na sequência, a apresentadora afirma que os jornalistas da emissora procuraram pelo bispo Macedo, mas não o encontraram: “Nossa reportagem procurou o líder da Universal, mas o mesmo também havia desaparecido juntamente com sua família. Muitas de suas igrejas Universal não abriram as portas pois um número muito grande de seus pastores também está desaparecido. Os que foram encontrados não aceitaram falar com nossa equipe”.
A provocação ao apóstolo Valdemiro Santiago vem logo em seguida: “Inclusive, tentamos falar com o dissidente da Universal – que abriu sua própria igreja – mas ele disse que não se pronunciaria sobre o que aconteceu”.
Encerrando o plantão, a apresentadora usa uma frase muito usada em pregações sobre o arrebatamento: “Fiéis de várias denominações disseram que aconteceu o arrebatamento da igreja. Perguntados sobre o porquê de não terem sido levados com os outros, muitos lamentavam e choravam, dizendo que poderiam ter levado Jesus mais a sério”.
Assista:
G+
Guerra interna da CGADB vira caso de Polícia: pastor eleito tesoureiro da entidade é impedido de assumir cargo
A guerra interna da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) deixou de ser apenas uma disputa jurídica e transformou-se num caso de Polícia na última segunda-feira, 24 de fevereiro.
O pastor Ivan Pereira Bastos, eleito primeiro tesoureiro da CGADB durante a última Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em Brasília no ano passado, conseguiu uma autorização da Justiça para assumir o cargo, porém foi impedido por colegas ligados ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da entidade há 26 anos.
Bastos fazia parte da chapa oposicionista encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, que foi derrotado nas urnas. No entanto, o modelo político da CGADB permite que um candidato a cargos administrativos possa assumir seu mandato, caso eleito, mesmo que a chapa não saia vencedora.
O pastor Ivan Pereira Bastos vinha tentando assumir o posto desde abril, segundo informações de Lauro Jardim, da revista Veja. “Mesmo com uma decisão judicial favorável à posse, ontem Ivan foi impedido de ocupar sua sala na CGADB. Sem alternativas, o pastor registrou ocorrência em uma delegacia de polícia da Zona Norte do Rio de Janeiro”, escreveu o jornalista em sua coluna Radar Online.
O próprio Bastos comentou o caso e listou os motivos que, segundo ele, seriam os motivadores da postura adotada pelos colegas pastores ligados à chapa situacionista: “O [pastor] José Wellington não me permite assumir porque sabe que fui eleito com votos da oposição e tenho compromisso com a transparência. Ao assumir a tesouraria todos sabem que eu vou abrir aquela ‘caixa preta’. Há fortes indícios de desperdícios do dinheiro dos associados em passagens aéreas e hotéis de luxo e principalmente de manipulação no processo eleitoral do ano passado para o atual presidente ser reeleito”, afirmou.
http://noticias.gospelmais.com.br/cgadb-caso-policia-pastor-impedido-assumir-cargo-assista-65485.html
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
HEREGE -Deus é festa e o Carnaval é uma grande festa, justifica Baby do Brasil
lEm entrevista ao site Bocão News, a cantora Baby do Brasil afirmou que para ela Deus é festivo e por isso ela está se apresentando no Carnaval de Salvador.
“Eu gosto de festa porque eu acho que Deus é festa e o Carnaval de Salvador é uma grande festa. E é por isso que estou no carnaval”, disse ela.
Nesta quarta-feira (26) Baby se apresentou ao lado da banda Olodum e da Orquestra Sinfônica da Bahia em um bloco carnavalesco.
Esse é o terceiro ano consecutivo que Baby se apresenta no Carnaval. Em 2012 ela passou pelo Circuito Ondina com um Trio Gospel que não teve público. Já em 2013 ela se apresentou no Carnaval de Recife cantando seus maiores sucessos dos anos 70.
Por mais de duas décadas ela esteve afastada da festa por conta de sua conversão na década de 90. Baby se converteu e se tornou pastora fundando a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, passando a se dedicar somente aos trabalhos da igreja.
No ano passado ela aceitou o convite de um de seus filhos, Pedro Baby, e voltou a se apresentar cantando sucessos de sua carreira secular.
GP
GP
Com Dilma, economia do país cresce no menor ritmo desde Collor
A economia brasileira medida pelo PIB (produto interno bruto) cresceu 2,3% em 2013, depois de uma expansão de 1% em 2012 e de 2,7% em 2011, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Nos três primeiros anos da presidente Dilma Rousseff, portanto, o crescimento médio foi de 2%. O número é metade do verificado na gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (4%), e ligeiramente inferior ao registrado no período de Fernando Henrique Cardoso (2,3%).
Também está bem abaixo do desempenho do período Itamar Franco (5%), mas muito acima da variação de -1,3% ao ano verificada nos três anos do ex-presidente Fernando Collor de Mello.
O gráfico abaixo mostra qual foi o ritmo de crescimento médio anual do PIB durante o mandato de cada presidente.
Apenas por curiosidade, calculei a média desde Getulio Vargas, que chegou ao pode em 1930. Mas naquela época as condições eram tão diferentes que não dá nem para comparar. Além de uma conjuntura nacional e internacional completamente diversa, o ritmo de crescimento da população era muito maior. Portanto, os dados que vão dos anos 1930 a mais ou menos 1980 estão aí só a título de curiosidade, mesmo.
Só para não perder a viagem, acrescento que, de 1930 até hoje, a economia brasileira registrou um crescimento acumulado de 5.134%.
Mundo
Em comparação com outros países, o período em que o PIB do Brasil teve o melhor desempenho desde 1990 foi o de Itamar, com um crescimento de 5%, acima da média do mundo, da América Latina e dos países emergentes e pobres.
No gráfico acima, os dados de 2013 são estimativas do Fundo Monetário Internacional (FMI), pois muitos países ainda não divulgaram o PIB do ano passado.
A economia brasileira cresceu menos do que a do mundo nos governos Collor e FHC, assim como nos três primeiros anos de Dilma. O país só superou ritmo do restante do planeta durante as gestões de Itamar e Lula.
No grupo dos emergentes e pobres há 154 nações que o FMI classifica dessa forma. Na América Latina, foram considerados 32 países, incluindo a região do Caribe. No mundo, incluí os 189 países sobre os quais o FMI tem dados.
Comparações
Com este texto, o blog Achados Econômicos encerra uma série de comparações do desempenho da economia brasileira no período de cada um dos últimos presidentes da República.
Considerando as séries históricas disponíveis, o período Dilma foi o melhor em termos de emprego e renda.
Quanto à balança comercial (diferença entre exportações e importações), à inflaçãoe ao equilíbrio das contas públicas, a média anual desses indicadores nos anos Dilma foi menos favorável do que na era Lula e mais do que no período FHC.
Em relação à indústria, o ritmo de crescimento no governo Dilma é o menor desde Collor, como ocorreu com o PIB.
Como venho afirmando desde a primeira postagem desta série, a comparação do desempenho de indicadores econômicos não deve ser a única nem a principal maneira de avaliar um presidente, pois a economia é influenciada por diversos fatores que não estão ao alcance do chefe do Poder Executivo.
Mesmo assim, esse tipo de comparação é importante porque mostra quais foram os principais desafios macroeconômicos do país durante o mandato de cada um e ajuda a entender por que alguns presidentes se tornaram mais populares do que outros.
Se olharmos, por exemplo, para o período Lula, que encerrou seu segundo mandato sendo aprovado por mais de 80% da população adulta, os indicadores de emprego, renda, PIB, balança comercial, contas públicas e inflação estavam melhores do que o do seu antecessor, FHC. Este, por sua vez, foi nitidamente superior aos que o antecederam em termos de combate à inflação, como todos sabemos, o que explica sua eleição em 1994 e, provavelmente, sua reeleição, em 1998.
http://achadoseconomicos.blogosfera.uol.com.br/2014/02/27/com-dilma-economia-do-pais-cresce-no-menor-ritmo-desde-collor/
Carne frita ou assada aumenta risco de demência, diz estudo
O cozimento de carne no forno, na grelha ou em frigideira libera substâncias químicas que podem aumentar o risco de desenvolver demência, sugerem pesquisadores norte-americanos.
Os chamados Produtos de Glicação Avançada (os AGE, da sigla inglesa Advanced Glycation Endproducts) têm sido associados a doenças como a diabetes tipo 2. Ratos alimentados com uma dieta rica em AGEs apresentaram acúmulo de proteínas perigosas no cérebro e tiveram a função cognitiva prejudicada. Especialistas afirmaram que os resultados são "convincentes", embora não forneçam "respostas definitivas". AGEs são formadas quando proteínas ou gorduras reagem com açúcar. Isso pode acontecer naturalmente ou durante o processo de cozimento. Pesquisadores da Icahn School of Medicine at Mount Sinai, em Nova York, testaram o efeito da AGEs em camundongos e pessoas. A experiência com animais, divulgada na publicação Proceedings of the National Academy of Sciences, mostrou que uma dieta rica em AGEs afeta a química do cérebro. Isso leva a um acúmulo de proteína defeituosa beta-amilóide - uma característica da doença de Alzheimer. Os ratos que comeram uma dieta baixa em AGEs foram capazes de impedir a produção da proteína. Por outro lado, os ratos realizaram bem menos tarefas físicas e mentais depois de dietas ricas em AGEs. Uma análise de curto prazo de pessoas com mais de 60 anos sugere uma ligação entre altos níveis de AGEs no sangue e o declínio cognitivo. 'Tratamento eficaz' O estudo concluiu: "Relatamos que a demência relacionada à idade pode ser causalmente associada a altos níveis de alimentos com Produtos de Glicação Avançada . "O mais importante, a redução da AGEs derivados de alimentos, é viável e pode ser uma estratégia de tratamento eficaz." Derek Hill, professor da University College London, comentou: "Os resultados são convincentes." "Como a cura para a doença de Alzheimer continua a ser uma esperança distante, os esforços para evitá-la são extremamente importantes, mas este estudo deve ser visto como incentivador à continuidade dos trabalhos de pesquisa, mesmo sem fornecer respostas definitivas." "Mas isso é motivo para otimismo - o estudo acrescenta evidências e sugere que o uso de estratégias de prevenção pode reduzir a incidência da doença de Alzheimer e outros tipos de demência na sociedade, o que poderia ter um impacto muito positivo em todos nós." Simon Ridley, da organização Alzheimer's Research UK, disse: "Diabetes havia sido previamente associada a um risco maior de demência, e este pequeno estudo fornece uma nova visão sobre alguns dos possíveis processos moleculares que podem ligar as duas condições." "É importante notar que as pessoas envolvidas neste estudo não sofrem de demência. Como o tema ainda não foi suficientemente estudado, nós ainda não sabemos como a quantidade de AGEs em nossa dieta pode afetar o nosso risco de demência." Fonte: BBC Brasil |
MP investiga padre suspeito de abusar de mais de 20 adolescentes
O Ministério Público e a Polícia Civil da Paraíba investigam um padre suspeito de abusar sexualmente de mais de 20 adolescentes na Paraíba.
O caso foi registrado em Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, e foi tornado público nesta terça-feira (25) em uma matéria exclusiva da TV Cabo Branco. Em outubro de 2013, o padre renunciou suas funções em um documento enviado pela Arquidiocese da Paraíba ao Ministério Público. No mesmo ofício, a Arquidiocese informa que o padre foi suspenso de suas atividades na igreja e que o caso foi comunidade à Cúria Romana. O sacerdote atuou na paróquia de Jacaraú por quatro anos, segundo a Arquidiocese da Paraíba. A Polícia Civil, que também investiga o caso, não tem informações sobre a localização do padre. Além dele, outros três padres já foram afastados de suas funções eclesiásticas pela Arquidiocese da Paraíba por serem suspeitos de abusar sexualmente de adolescentes. De acordo com a Arquidiocese, os padres também são alvo de investigações da Polícia Civil e Ministério Público. Com o afastamento, os sacerdotes ficam impedidos de realizar celebrações como missas e batismos. Segundo o Ministério Público, a investigação teve início há seis meses, quando adolescentes apreendidos suspeito de cometer arrombamentos comentaram com um promotor sobre o suposto aliciamento feito pelo padre. "Nós soubemos que a casa do padre já tinha sido violada e quando esses meninos foram apreendidos, eram menores de idade, foi perguntado sobre a casa do padre. Foi aí que a coisa veio à tona. Ele disseram 'não, a gente não furta. É o padre que nos dá. Ele nos chama para farrar, nos dá bebida alcoólica, nos paga e tem as sessões de sexo'", explicou o promotor de Justiça de Jacaraú, Marinho Mendes. O Ministério Público ouviu, até o momento, cinco jovens apontados como vítimas do padre, mas acredita que mais de 20 tiveram envolvimento com o investigado. "Adolescentes na faixa dos 12 aos 17 anos foram abusados. Isso confirmado, sem nenhuma dúvida. Um dos adolescente ouvidos foi crismado pelo padre e ele disse que muitos dessa turma de crismados foram abusados", disse o promotor. A maioria do pessoal que vai à igreja pensa que o padre é santo" Pai de adolescente abusado Ainda conforme informações da promotoria colhidas junto aos adolescentes, o padre dava dinheiro ou presentes para manter relações sexuais. Os abusos aconteciam dentro da própria casa paroquial, ainda segundo os depoimentos. Declarações obtidas com exclusividade pela TV Cabo Branco dão conta de que o sacerdote pagava quantias que variavam de R$ 50 a R$ 200 para manter relação sexual com os adolescentes. Um adolescente de 15 anos e um primo afirmaram que mantiveram relações sexuais com o padre investigado. Um adolescente de 16 anos informou que o encontro na casa do padre foi marcado por meio de uma rede social. "Perguntando quantos anos eu tinha, perguntando onde eu morava. Aí eu disse que morava em tal canto e ele disse 'outro dia eu marco contigo pelo Face'. Ele marcou no outro dia e quando eu cheguei lá já tinha um menino lá", disse o jovem, que afirmou ter recebido R$ 22 apenas para não contar a ninguém que esteve lá. "É uma vergonha, principalmente pra nós que participamos da igreja, o padre vir fazer uma baixaria e uma sem-vergonhice dessas", lamentou o pai de um dos adolescentes abusados, que acompanhou as declarações do filho ao MP. O pai de outro jovem explicou que ninguém desconfiava dos abusos. "O povo, a maioria do pessoal que vai à igreja, pensa que o padre é santo", afirmou. "O padre fica impossibilitado de celebrar qualquer sacramento. É como se ele não tivesse, momentaneamente, a ordem do sacerdócio. E a gente quer que fique bem claro isso, que a sociedade saiba e que a gente tome as medidas que cabem à Igreja. E aqueles que forem acusados serão indiciados e aí o processo corre como com qualquer cidadão que é acusado na sociedade", esclareceu o vigário geral, Virgílio Bezerra de Almeida. Padre investigado por abuso em Pitimbu Um inquérito policial foi aberto na quinta-feira (20) para apurar a denúncia de um abuso sexual cometido em 2008 por um padre da paróquia de Pitimbu, município do Litoral Sul da Paraíba. De acordo com delegado regional do Litoral Sul e responsável pela investigação, Aneílton Castro, a denúncia foi feita pela mãe da vítima, hoje com 21 anos. Segundo depoimento prestado à polícia pelo jovem, na época do abuso ele tinha 15 anos e o padre oferecia presentes, dinheiro e convites para viagens em troca de favores sexuais. Ainda segundo a denúncia, os abusos aconteciam em moteis em cidades vizinhas à Pitimbu e na própria paróquia. Fonte: PB Agora |
Preso pastor suspeito de estuprar menino com deficiência
Foi preso suspeito estuprar um menino de 12 anos, um pastor de igreja evangélica de Ituaçu, Goiás. A prisão do pastor foi efetuada ontem (25).
A vítima era vizinha do suposto estuprador, o que teria facilitado o acesso ao menino. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o menino tem deficiência intelectual e foi coagido a não contar a ninguém o que havia ocorrido. Segundo a PC, a violência sexual teria acontecido atrás da igreja, no dia 08 de fevereiro. Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Menezes Neto, o crime aconteceu durante uma noite de chuva. O pastor teria levado o menino até o local do abuso dizendo que gostaria de falar com ele. Depois, ele ainda teria coagido o menino dizendo que o mataria se contasse a alguém o que aconteceu. O menino relatou o ocorrido a mãe que fez a denúncia a polícia. De acordo com as investigações, a ação teria sido primeiro abuso à criança e não chegou a ser penetrada. Após a prisão, o pastor de 48 anos as acusações. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. O caso chocou os moradores da cidade. O suspeito está na cadeia pública de Itauçu, onde aguarda julgamento. Ele pode ser condenado a até oito anos de prisão, se for comprovada a veracidade dos fatos. Fonte: DM |
Petista que é contrário ao aborto presidirá Comissão de Direitos Humanos
O deputado federal Assis do Couto (PT-PR) é integrante da "Frente Mista Em Defesa da Vida – Contra o Aborto", que é composta principalmente por católicos e evangélicos que são contrários ao aborto
O deputado federal Assis do Couto (PT-PR) foi eleito nesta quarta-feira (26) presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deputado Nilmário Miranda (PT-MG) é um o 1º vice-presidente da comissão. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) apresentou candidatura avulsa, mas perdeu o pleito para Couto. Dos 18 membros da comissão, Bolsonaro recebeu oito votos. Couto é integrante da "Frente Mista Em Defesa da Vida – Contra o Aborto", que é composta principalmente por católicos e evangélicos que são contrários ao aborto. Sua biografia política está mais ligada à defesa da agricultura familiar. O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) disse que seu posicionamento contrário ao aborto é uma opinião pessoal de Couto. "Eu não acredito que ele trará esse tema para a comissão", disse o deputado. "Acredito que ele será um bom presidente." "O deputado [Assis do Couto] como uma pessoa religiosa pode ter qualquer posição. Tenho clareza que ele como petista e presidente desta comissão vai respeitar o que pensa o PT e o partido defende a descriminalização do aborto", opinou a deputada Janete Pietá (PT-SP). Ela é suplente da comissão e tem um histórico de luta pelos direitos das mulheres. Um coletivo feminista que dialoga com a comissão criticou a escolha do deputado. "Eu penso que essa pessoa não deveria ser indicada. [Ele integra uma frente que] tem defendido o Estatuto do Nascituro. Uma frente absolutamente intolerante, que está tentando retroceder nos direitos das mulheres", defende Sonia Coelho, 54, integrante da comissão técnica da SOF (Sempreviva Organização Feminista) de São Paulo. O Estatuto do Nascituro é um projeto que estabelece garantias ao bebê em gestação e aos embriões congelados. A proposta também prevê um bolsa se auxílio como pensão alimentícia para crianças concebidas em ato de violência sexual. Se o agressor não for identificado para pagar a pensão, o Estado arcará com o valor. Os críticos ao texto apelidaram a proposta de "bolsa-estupro". Para Sonia, a comissão deveria ser presidida por uma pessoa com "mais sensibilidade e visão" para os direitos das mulheres. "Eu espero que ele não transfira os projetos que retrocedem direitos das mulheres para a comissão. Eu acho que devem assumir pessoas que tenha sensibilidade para todas as situações de violação de seus direitos das mulheres, como para nós é a criminalização pelo aborto." A comissão é composta por quatro deputados do PT, dois do PSC, do PSB e do PDT, um do PRB, do PSOL, do PMN, do bloco PV e PPS, do Pros, do PR, do SDD e do PP. Índios terena e guarani-caiová participaram da sessão, que estava lotada. Gestão Feliciano O PSC presidiu a comissão durante o ano passado, sob a conturbada gestão do pastor deputado Marco Feliciano (PSC-SP). A presidência nas mãos do PSC foi marcada por protestos de representantes de entidades que defendem os direitos humanos. À frente da comissão, Feliciano defendeu uma proposta conhecida como "cura gay", um projeto de lei que pretende derrubar trechos de uma resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proibia que psicólogos ofereçam tratamento para a cura da homossexualidade, como se ela fosse uma doença. O texto acabou arquivado. O pastor também aprovou na comissão a convocação de plebiscito para consultar a população sobre a realização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, e a suspensão da resolução do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) que abriu caminho para o casamento gay. O colegiado rejeitou um projeto de lei que pretende consolidar a oferta de benefícios previdenciários para parceiros do mesmo sexo. Antes de entregar a presidência da comissão Feliciano afirmou que sofreu perseguição durante sua gestão. "Meu nome foi achincalhado, duas filhas minhas tiveram que receber acompanhamento psicológico. Uma delas sofreu bullying. Mas tudo isso é passado, não resta nenhum tipo de mágoa, eu gostaria que houvesse respeito pelos parlamentares hoje", disse Feliciano. Fonte: UOL |
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Bíblia de Martin Luther King é motivo de disputa entre seus filhos
- Martin Luther King mostra as fotografias de três ativistas pelos direitos civis, em dezembro de 1964, que tinham sido mortos no verão anterior, em Mississippi. Durante a coletiva de imprensa, King elogiou o FBI (a polícia federal dos EUA) por ter efetuado prisões de suspeitos ligados às mortes dos ativistas
Uma Bíblia e um Prêmio Nobel da Paz: Martin Luther King provavelmente nunca imaginou que, mais de 45 anos após sua morte, seus filhos brigariam por objetos que são símbolos de sua luta pela defesa dos direitos civis.
Em um novo episódio de uma longa série de batalhas judiciais, a possível venda desses dois objetos icônicos de MLK divide seus três filhos e herdeiros: Bernice Albertine, Martin Luther King III e Dexter Scott.
No final de janeiro, os dois irmãos anunciaram a Berenice que pretendiam vender a Bíblia que seu pai sempre carregava, e o Prêmio Nobel da Paz, que recebeu em 1964.
Nos termos de um acordo firmado em 1995, os três têm direito de voto no que diz respeito à propriedade e à herança de MLK.
Em um novo episódio de uma longa série de batalhas judiciais, a possível venda desses dois objetos icônicos de MLK divide seus três filhos e herdeiros: Bernice Albertine, Martin Luther King III e Dexter Scott.
No final de janeiro, os dois irmãos anunciaram a Berenice que pretendiam vender a Bíblia que seu pai sempre carregava, e o Prêmio Nobel da Paz, que recebeu em 1964.
Nos termos de um acordo firmado em 1995, os três têm direito de voto no que diz respeito à propriedade e à herança de MLK.
Para Berenice, que guarda os dois objetos em um banco em Atlanta (Geórgia, sudeste), onde a família se originou, vender a Bíblia e o prêmio Nobel é ir longe demais e rejeita a proposta, iniciando um novo confronto.
A batalha chegou até a imprensa, quando Bernice emitiu um comunicado que dizia que a venda seria "inadmissível, uma atitude negligente no plano histórico e totalmente criticável no plano moral".
Poucos dias depois, convocou os meios de comunicação para comparecerem na Igreja Batista Ebenezer de Atlanta, onde seu pai discursou várias vezes antes de ser assassinado em 1968, e se apresentou ao lado de membros respeitados do movimento pelos direitos civis.
Em tom grave declarou: "esses objetos não devem ser vendidos a qualquer pessoa ou instituição, porque eles são sagrados. Estou tomando esta posição forte por meu pai, porque meu pai não está aqui para dizer por si mesmo 'minha Bíblia e minhas medalhas não estão à venda".
Poucos dias depois, convocou os meios de comunicação para comparecerem na Igreja Batista Ebenezer de Atlanta, onde seu pai discursou várias vezes antes de ser assassinado em 1968, e se apresentou ao lado de membros respeitados do movimento pelos direitos civis.
Em tom grave declarou: "esses objetos não devem ser vendidos a qualquer pessoa ou instituição, porque eles são sagrados. Estou tomando esta posição forte por meu pai, porque meu pai não está aqui para dizer por si mesmo 'minha Bíblia e minhas medalhas não estão à venda".
Disputa de longa data
"As brigas entre os filhos do Dr. King tem uma história bastante longa", explicou à AFP o historiador Ralph Luker, co-editor de "Os documentos de Martin Luther King Jr".
As disputas passadas ocorreram por outras questões, como pela direção da organização sem fins lucrativos fundada pela esposa do ícone da defesa dos direitos dos negros nos Estados Unidos.
"As alianças entre os filhos mudam regularmente", segundo Luker.
"Durante algum tempo depois da morte da Sra. King, Dexter dirigiu o King Centro, e Berenice e Marty o forçaram a sair e, em seguida, Marty passou a ser o líder. Então Bernice se aliou a Dexter, forçando Marty a partir".
Os filhos arrecadaram até o momento cerca de 32 milhões de dólares com a venda de documentos pessoais de MLK, como por exemplo, sua correspondência e discursos.
No que diz respeito à Bíblia e ao prêmio Nobel, um juiz ordenou Bernice a guardar os objetos em um cofre em um banco à espera da decisão judicial, o que poderia levar meses.
De acordo com Ralph Luker, a posição de Bernice "não tem força", apesar do apoio dos líderes do movimento dos direitos civis, porque eles não têm "direito de voto" na decisão.
A Bíblia de Martin Luther King, provavelmente, vale muito dinheiro, considerando que é também o exemplar sobre a qual Barack Obama prestou juramente durante a cerimônia de posse de seu segundo mandato.
As disputas passadas ocorreram por outras questões, como pela direção da organização sem fins lucrativos fundada pela esposa do ícone da defesa dos direitos dos negros nos Estados Unidos.
"As alianças entre os filhos mudam regularmente", segundo Luker.
"Durante algum tempo depois da morte da Sra. King, Dexter dirigiu o King Centro, e Berenice e Marty o forçaram a sair e, em seguida, Marty passou a ser o líder. Então Bernice se aliou a Dexter, forçando Marty a partir".
Os filhos arrecadaram até o momento cerca de 32 milhões de dólares com a venda de documentos pessoais de MLK, como por exemplo, sua correspondência e discursos.
No que diz respeito à Bíblia e ao prêmio Nobel, um juiz ordenou Bernice a guardar os objetos em um cofre em um banco à espera da decisão judicial, o que poderia levar meses.
De acordo com Ralph Luker, a posição de Bernice "não tem força", apesar do apoio dos líderes do movimento dos direitos civis, porque eles não têm "direito de voto" na decisão.
A Bíblia de Martin Luther King, provavelmente, vale muito dinheiro, considerando que é também o exemplar sobre a qual Barack Obama prestou juramente durante a cerimônia de posse de seu segundo mandato.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2014/02/26/a-biblia-de-martin-luther-king-e-motivo-de-disputa-entre-seus-filhos.htm
Mãe degola filho recém-nascido por medo do marido
Quando a PM chegou na residência, localizada no Morro da Paz, na comunidade Ariauzinho, no quilômetro 31 da rodovia estadual AM-070, a mulher detalhou o crime. "Ela nos disse que assim que a crianca nasceu, cortou o pescoço dela e colocou o corpo dentro de um saco e enterrou junto a uma caixa de sapatos nos fundos da casa. Ela disse que fez isso por medo do marido", relatou o tenente Helyelton Martins, da 8ª CIPM.
O corpo do recém-nascido foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, e a mãe da criança foi encaminhada para a 31ª Delegacia de Polícia em Iranduba. Antes de seguir para Manaus, onde faria o exame de corpo de delito, Geliane falou com o Terra de dentro da viatura. "Fiz isso porque meu marido dizia que, se eu estivesse grávida, o filho não era dele. Tive medo de ele me matar", afirmou, com poucas lágrimas escorrendo pelo rosto. Perguntada se sente arrependimento pelo que fez, a suspeita se calou. Geliane garantiu que o filho era do marido.
Geliane da Silva foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder a inquérito pelo crime de infanticídio. A Polícia Civil também vai investigar outro possível infanticídio cometido pela suspeita.
"No local do crime, a avó paterna da criança morta nos contou que há dez meses Geliane também estava grávida, mas disse aos familiares que, quando foi dar a luz em casa, não havia uma criança, mas sim uma bola de carne. Mas isso vamos investigar. Vamos conversar com o marido e com a suspeita, porque pode ser que tenha havido um outro crime de infanticídio", explicou o delegado.
A sogra de Geliane, a pescadora Maria do Rosário Moreira, 54 anos, disse que, na primeira vez que a suspeita disse não estar grávida, todos acreditaram. "Na época, acreditamos na história dela porque o padrasto dela confirmou a história. Mas, dessa vez, ela veio com a mesma conversa. Eu estou arrasada. Espero que ela pague o que fez com meus dois netos", afirmou a pescadora.
http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/am-mae-degola-filho-recem-nascido-por-medo-do-marido,e531a1c4a7b64410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
NOVIDADES SONY MUSIC
Gui Rebustini mantém a liderança entre as músicas mais executadas
No período entre 09 e 15 de fevereiro, mais uma vez, a liderança entre as músicas mais executadas nas rádios aferidas pela Crowley no segmento gospel ficou a cargo do cantor Gui Rebustini. A música "Aviva-nos" foi a canção mais executada em diferentes praças pelo país. Tempos atrás, Gui esteve à frente do ranking com a canção "Nosso Deus" e "Sou Teu Altar", esta última em dueto com André Valadão.
No top 10 da semana, a Sony Music emplacou 5 músicas. Além de Gui, na quarta posição, outra campeã de vendas e nome recorrente na lista das canções mais executadas no segmento, Damares com a canção "O Maior Troféu". A cantora ainda participa da lista com a canção "A dracma e seu dono" em parceria com o cantor Thalles Roberto, na posição de número 25. Esta canção foi a de maior crescimento no ranking nas últimas 3 semanas e deve alcançar o Top10 em pouco tempo. A dupla André e Felipe estão na sexta posição e Gabriela Rocha em nono lugar. Fechando o Top10, Mariana Valadão com a canção "Só Uma Frase".
Já no Top25, ainda encontramos DJ PV com o hit "Me Leva Mais Alto" em 18o. Lugar, Gui Rebustini com "Sou Um Altar" na posição #20, Ministério Além do Véu com "Tu És a Cura" na 22a. posição e Damares, já citada anteriormente e Soraya Moraes com a recém lançada "Cadeias Quebrar" na posição de número 25.
CD de Suellen Lima em fase final de produção
A cantora paranaense Suellen Lima vive a expectativa pelo lançamento de seu primeiro projeto pela Sony Music. O álbum 'Simplesmente Jesus' será oficialmente lançado no mês de abril e tem tudo para ser um dos grandes destaques do mercado gospel no primeiro semestre. Nos próximos dias, a gravadora estará fazendo uma audição com sua equipe e profissionais do mercado para a escolha do primeiro singledo projeto.
De acordo com Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music, este novo projeto vem recheado de grandes canções. "Já ouvi este trabalho algumas vezes e em todas as oportunidades fiquei muito bem impressionado com a qualidade do trabalho e da performance da Suellen Lima. Mesmo sendo uma jovem, Suellen já tem longa estrada, grande experiência e mais do que isso, tem personalidade e determinação, aspectos fundamentais para quem quer fazer a diferença neste mercado tão competitivo!"
Também nos próximos dias a gravadora divulgará a capa do novo CD. Toda a discografia de Suellen Lima será relançada pela Sony Music dentro do acordo de parceria entre a gravadora e a Melody Gospel.
Carlinhos Félix lança novo single no Itunes
O cantor Carlinhos Félix estará lançando uma nova canção exclusiva no iTunes e em todos os demais parceiros digitais nesta próxima terça-feira (25). A canção "Não Posso Me Calar" contará em breve com uma versão em Lyric Video. Segue o link do single para o Itunes:http://smarturl.it/NaoPossoMeCalar
Eliane Silva apresenta novo Lyric Video
Também nesta terça-feira (25) será lançada a versão em Lyric Video da canção "Senhor do Tempo", canção que dá título ao mais novo CD de Eliane Silva pela Sony Music. Além do Lyric Video, neste mesmo dia será lançada a versão em PlayBack do mesmo álbum no iTunes. O link para o Lyric Video é http://www.youtube.com/watch?v=7yGRseT6NeQ e para a compra do PlayBackhttp://smarturl.it/SenhorDoTempoPB
Tatiane Silva
Gospel Sony Music
Cantor Marcelo Aguiar lança novo site
Marcelo Aguiar, um dos pioneiros da música gospel sertaneja no Brasil, acaba de lançar uma grande novidade, um novo site para todos aqueles que gostam e acompanham seu trabalho. O endereço www.marceloaguiar.com.br traz dados da trajetória do cantor além de novidades.
O site apresenta informações fundamentais como a trajetória de Marcelo Aguiar, discografia e contato, além disso vem com novidades como download de playback e integração total com as redes sociais. Segundo Ricardo Costa, responsável pelo projeto, a intenção é aproximar mais ainda o cantor com o público. “As redes sociais encurtam esse caminho, então pensamos em deixar esse novo site totalmente integrado com elas”, disse Ricardo. Ainda segundo o designer, todo o conteúdo básico do site anterior foi otimizado para que a navegação fosse mais simples possível para o usuário. “Com uma linguagem moderna, optamos por um sistema que proporcionasse uma melhor navegabilidade e que o usuário conseguisse encontrar com facilidade o conteúdo desejado, de forma objetiva e com um bom visual”, completou Ricardo.
Marcelo Aguiar se mostrou empolgado com o novo projeto. “Essa é uma primeira novidade de muitas que estão pra acontecer. Estou me preparando para lançar um novo CD, eventos por todo o Brasil, e outras coisas que estão em fase de projeto. Vamos alcançar muitas vidas para o Senhor!”, disse o cantor.
Após uma premiada carreira na música secular e na TV, em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se converteu a Cristo e iniciou uma nova etapa em sua vida. Naquele mesmo ano, Marcelo foi convidado para participar do projeto Renascer Praise, onde participou das edições 07 ao 16. No ano de 2001 o cantor reinicia sua carreira como intérprete, mas desta vez cantando canções cristãs. E o CD de estréia “Eu Amo Te Amar” teve excelente repercussão nas mídias e lojas pelo país. A canção “Me Dá Poder de Filho” se tornou referência da qualidade e da carreira do artista até os dias atuais. Logo em seguida vieram o CD e DVD “Coração Adorador” gravado ao vivo em São Paulo. Em 2006, Aguiar lança “Louvores Inesquecíveis”; em 2008 o CD “Grandes Sucessos” e em 2011 o CD “Somente Deus”, seu primeiro álbum pela gravadora Sony Music.
Assessoria de Imprensa - Cantor Marcelo Aguiar
Igreja é acusada de manipular batismos através de manual que forja arrependimentos espontâneos
Um manual de batismo produzido por populares da igreja norte-americana Elevation Church, da Carolina do Norte (EUA), tem sido criticado por sua "manipulação emocional".
O manual ensina como produzir batismos "espontâneos" entre as pessoas que estão dispostas a pedir perdão por seus pecados. Entre as razões para ter gerado tanta polêmica, o manual traz diversas estratégias, com um passo-a-passo para incentivar as pessoas a participarem da experiência de adoração de maneira coordenada, com um número específico de fieis fingindo a entrega para que outros se encorajem. "Quinze pessoas vão se sentar diante da experiência de adoração e serem os primeiros a se mover quando o pastor fizer a chamada. Sentem no auditório e comecem a se mover para a frente quando o pastor pedir. Mova intencionalmente através das áreas de maior visibilidade e longa caminhada", orienta o manual. Com a divulgação do manual, James Duncan, blogueiro cristão e professor de comunicação em uma universidade local, decidiu se manifestar com a acusação de que a tática é algo ardiloso que só serve para fazer as pessoas de tolas. Duncan relata que quando a entrega é feita com "confiança e determinação, não há necessidade de reforçar esta decisão", ressaltando que o pastor Steven Furtick, responsável pelo manual, está mal-intencionado com seu método, independente do objetivo ser a condução ao sacramento. Em sua defesa, Furtick aponta que seu trabalho é apenas uma forma de estimular quem está intimidado, pois apenas pessoas que sentem em seu coração que "Deus está lhe chamando" é que partirão em busca do batismo. Outro blogueiro cristão, Christopher Smith rotulou a proposta de Furtick como algo "ridículo ao extremo", que gera uma reprodução deformada da entrega pela fé, como se fosse um produto ou algo comercial, pedindo para que outras igrejas não tomem o mesmo rumo. Fonte: The Christian Post |
Cresce número de pessoas sem religião, dizem especialistas do RS
Para antropólogo, crença no sagrado existe e não precisa de mediadores. Grupo já soma 5% da população do estado e 8% da brasileira.
Cada vez mais cresce no país o número de pessoas que se consideram “sem religião”. Sem uma ligação religiosa com qualquer crença tradicional, elas se dizem mais felizes. No Rio Grande do Sul, esse grupo soma 5% da população, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Não ter uma religião não significa a perda da fé. De acordo com o antropólogo Rodrigo Toniol, a crença no sagrado existe, mas não precisa de mediadores. Ela está dentro de cada um na forma de energia e espiritualidade. “Quem se declara como sem religião é, sobretudo, jovem, com idade média de 26 anos. Eles não rejeitam valores religiosos, mas sim a institucionalidade ou até mesmo a mediação de sacerdotes o de uma igreja, por exemplo”, diz o estudioso. Toniol, que faz parte do Núcleo de Estudos de Religião da UFRGS, diz que o fenômeno dos “sem religião” ganhou força nos últimos anos: o grupo aumentou 70% em duas décadas e hoje representa 8% da população brasileira, de acordo com o censo do IBGE. “Há 8% de declarantes sem religião, o que significa que se eles fossem considerados como uma religião, seria a terceira maior do país, perdendo apenas para católicos e evangélicos. Espiritualidade e energia são duas palavras-chaves para entender este fenômeno”, explica o antropólogo. O professor de educação física Tiago Frosi é um admirador da filosofia oriental e garante que encontra a energia na meditação. “É como se fosse essa ideia de que somos parte da natureza do universo, mas não apegado a à ideia de um Deus fora de nós, o qual temos que adorar. Acho que esta divindade, este sagrado, é parte de nós mesmos e de tudo o que está à nossa volta”, diz. Frosi diz ainda que atualmente se sente mais feliz e mais conectado com os outros do que quando estava inserido em uma religião organizada. O professor de artes marciais Rodrigo Leitão também buscou apoio em muitas religiões, e procurou tirar de cada uma aquilo que acreditava. “Eu acredito em tudo um pouco e ao mesmo tempo em nada disso, mas não sou sem fé. Eu tenho muita fé na física, por exemplo”, conclui. Fonte: G1 |
Bancada evangélica planeja criar um partido cristão
Atualmente, existem no Brasil 32 agremiações partidárias registradas no Tribunal Superior Eleitoral. Três deles possuem a palavra “cristão” em seu nome: Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Social Democrata Cristão(PSDC).
Além disso, existem pedidos de reconhecimento do Partido Cristão (PC), Partido Cristão Nacional (PCN) e Partido Progressista Cristão (PPC), que ainda não reuniram o número necessário de apoiadores.
Uma consulta aos sites oficiais mostra que alguns são formados por evangélicos e possuem vários pastores e bispos em seus quadros. O PPC, fundado pelo advogado Eurípedes José de Farias, afirma ser fruto de uma visão sobrenatural dada por Deus a ele.
Uma consulta aos sites oficiais mostra que alguns são formados por evangélicos e possuem vários pastores e bispos em seus quadros. O PPC, fundado pelo advogado Eurípedes José de Farias, afirma ser fruto de uma visão sobrenatural dada por Deus a ele.
Além disso, há vários evangélicos com destaque em outros partidos que não usam o termo cristão. Por exemplo, o senador Magno Malta, que deseja se lançar candidato a presidente pelo Partido da República (PR).
Outros ainda aspiram por uma maior relevância. Adilson Barroso, fundador do Partido Ecológico Nacional (PEN) é um líder influente da Assembleia de Deus. O fundador e presidente do Partido da República e Ordem Social (PROS) é o evangélico Eurípedes Júnior, filho de uma pastora.
Outros ainda aspiram por uma maior relevância. Adilson Barroso, fundador do Partido Ecológico Nacional (PEN) é um líder influente da Assembleia de Deus. O fundador e presidente do Partido da República e Ordem Social (PROS) é o evangélico Eurípedes Júnior, filho de uma pastora.
Isso sem contar com a influência de igrejas nos rumos de alguns partidos. O melhor exemplo é o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que possui vínculos estreitos com a Igreja Universal do Reino de Deus.
Um dos fatores que chama atenção é que esses partidos não possuem uma linha clara. Alguns apoiam incondicionalmente o governo federal, liderado pelo PT e que tem uma agenda com várias pautas que conflitam diretamente com as bandeiras históricas dos grupos cristãos, como legalização do aborto, das drogas e do casamento gay.
Um dos fatores que chama atenção é que esses partidos não possuem uma linha clara. Alguns apoiam incondicionalmente o governo federal, liderado pelo PT e que tem uma agenda com várias pautas que conflitam diretamente com as bandeiras históricas dos grupos cristãos, como legalização do aborto, das drogas e do casamento gay.
No final de 2013, o deputado Marco Feliciano chegou a dizer que isso poderia motivá-lo a fundar seu próprio partido: “Se a coisa continuar como está hoje, eu fundo um partido de direita. Olha em volta e me diz: onde está a direita aqui, onde está a posição, os evangélicos mesmo? Ninguém sabe o que cada um defende, no que acredita”.
Em meio a tudo isso, em breve deverá surgir o Partido Republicano Cristão (PRC). Esse é o nome da agremiação idealizada por 73 deputados federais (22 deles da Assembleia de Deus), que têm se reunido na Câmara Federal para tratar do assunto.
Segundo a Coluna Esplanada do portal UOL, as tratativas surgiram há mais de um ano, mas foram interrompidas por causa da mudança na lei que regulamenta os partidos. Os 73 deputados que compõe a bancada evangélica estão em diferentes partidos, como PT, PMDB, PSDB e DEM.
Mas o PRC não tem mais tempo para lançar candidatos na eleição deste ano. Seu objetivo a médio prazo é ambicioso: dobrar a bancada evangélica no Congresso Nacional em 2018.
Fonte Gospel Prime
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Presidente interino da Ucrânia é pastor evangélico
Enquanto a Ucrânia ainda lamenta seus mortos, o pastor Olexandre Turchinov, foi eleito ontem (23) “presidente interino”. Com a fuga e prisão do ex-presidente Viktor Ianukovitch, Turchinov passou a governar o país, mas já avisa que não pretende se candidatar às eleições presidenciais marcadas para 25 de maio.
Aos 49 anos, ele tem a árdua missão de restaurar uma nação tomada pela violência nos últimos meses. Somente na semana passada, os confrontos deixaram 82 mortos no país, 10 deles das forças de segurança. Além disso, procura aproximar a Ucrânia da União Europeia e afastá-la do domínio russo, principal motivador da crise instalada no país.
Desde o final da década de 1990 ele ocupou diversos cargos políticos. Ex-operário em uma fábrica de aço, Turchinov estudou engenharia e possui pós-graduação em Engenharia Metalúrgica. Paralelo a sua atuação política, ele é um pastor batista ordenado, parte de uma minoria num país onde a maioria da população pertence à Igreja Ortodoxa.
Em 1993, atuou como conselheiro econômico do presidente Leonid Kuchma. No ano seguinte, ajudou a criar o partido Gromada. Mas os escândalos dentro do partido, incluindo denúncias de lavagem de dinheiro o levaram a sair anos depois para criar um novo partido de oposição, o Batkivchtchina (Pátria).
Eleito deputado em 1998, trabalhou muito próximo de Iulia Timochenko, principal figura do partido. Em 2004, ela tornou-se primeira-ministra de um governo pró-ocidental, liderado pelo então presidente Viktor Yushchenko. Nessa época, o pastor Turchinov foi chefe dos serviços secretos ucranianos e entre 2007 e 2010, e posteriormente vice-primeiro-ministro no Governo de Timochenko.
Desde 2011 é um dos principais líderes do seu partido, tendo participado ativamente nas manifestações que tomaram a Ucrânia nos últimos três meses. Em meio aos protestos o país pôde testemunhar uma união de ortodoxos, católicos e evangélicos se unindo em diferentes correntes de oração pela paz no país. Esse foi um fato inédito na história da Ucrânia. A União de Igrejas Evangélicas da Ucrânia emitiu um comunicado onde pede o fim da violência “Sem arrependimento, graça, perdão e reconciliação, o país continuará dividido e em conflito. Esta é a pré-condição para uma profunda transformação espiritual da Ucrânia… Apelamos às igrejas evangélicas da Ucrânia que sirvam para trazer a paz entre as pessoas e curar as feridas da guerra”.
Com informações WNYT e JN.
Cresce o número de muçulmanos no Brasil
Cresce o número de muçulmanos no Brasil
Uma reportagem da revista “Isto É” mostra o crescimento do islamismo no Brasil. Enquanto dados oficiais mostram 35.167 muçulmanos, líderes, instituições islâmicas e estudiosos da religião falam em 1,5 milhão de fiéis.
O crescimento é visto também na quantidade de sheiks que falam português. Em 2004 eram 5, hoje são 15. O número de sheiks nascidos no Brasil também aumentou, de 3 para 7 nos últimos dez anos.
Crescendo o número de fiéis e de líderes, o aumento de mesquitas se torna necessário, hoje são 115 delas espalhadas pelo Brasil, em 2005 eram 70.
A professora de antropologia do departamento de psicologia social da Universidade de São Paulo (USP), Francirosy Ferreira, acredita que o aumento se dá pela divulgação da religião em língua portuguesa. “Há mais líderes falando e ensinando o islã em português. Isso ajuda no entendimento e divulgação da religião”, disse ela.
A língua tem sido o fator principal para a reversão de brasileiros sem origem muçulmana. No islã todos nascem muçulmanos por isso quando se falam de novos adeptos eles não usam a palavra “conversão”, mas sim “reversão”.
Na mesquita em São Bernardo do Campo (SP), onde está uma das maiores comunidades islâmicas do país, o sheik Jihad, 48 anos, fala português fluentemente.
Antigamente, explica ele, os líderes religiosos não eram encorajados a se dedicarem ao idioma, pois o desejo era retornar para sua terra natal. Mas hoje esse pensamento tem mudado e eles já pensam em se estabelecer por aqui.
Além da língua, a facilidade para se tornar um muçulmano também tem colaborado para o crescimento deles no Brasil. A reversão acontece quando a pessoa diz por três vezes a frase “Não há Deus senão Deus e o Profeta Muhammad é seu mensageiro” diante de um interlocutor.
Resumidamente, depois dessa etapa de confissão a pessoa passa a praticar as cinco orações diárias, fazer caridade aos mais necessitados, participar do jejum durante o mês do Ramadã e se tiver condições financeiras, faz a peregrinação à cidade saudita de Meca.
Esse procedimento é tão simples que o sheik Jihad afirma que há muitos que se convertem pelo telefone e até mesmo pelo WhatsApp.
GP
Assinar:
Postagens (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...