quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HEREGE -Deus é festa e o Carnaval é uma grande festa, justifica Baby do Brasil

Deus é festa e o Carnaval é uma grande festa, justifica Baby do BrasillEm entrevista ao site Bocão News, a cantora Baby do Brasil afirmou que para ela Deus é festivo e por isso ela está se apresentando no Carnaval de Salvador.
“Eu gosto de festa porque eu acho que Deus é festa e o Carnaval de Salvador é uma grande festa. E é por isso que estou no carnaval”, disse ela.
Nesta quarta-feira (26) Baby se apresentou ao lado da banda Olodum e da Orquestra Sinfônica da Bahia em um bloco carnavalesco.
Esse é o terceiro ano consecutivo que Baby se apresenta no Carnaval. Em 2012 ela passou pelo Circuito Ondina com um Trio Gospel que não teve público. Já em 2013 ela se apresentou no Carnaval de Recife cantando seus maiores sucessos dos anos 70.
Por mais de duas décadas ela esteve afastada da festa por conta de sua conversão na década de 90. Baby se converteu e se tornou pastora fundando a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, passando a se dedicar somente aos trabalhos da igreja.
No ano passado ela aceitou o convite de um de seus filhos, Pedro Baby, e voltou a se apresentar cantando sucessos de sua carreira secular.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...