Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas neste domingo depois de um homem invadir uma ingreja em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e disparar contra os fiéis.
Segundo testemunhas o atirador seria ex-marido de uma mulher que costuma freqüentar a igreja. Ele fugiu após disparar na igreja, em que era realizado um batismo.
As autoridades não informaram sobre a gravidade dos feridos, que foram transferidos para um hospital próximo à igreja de São Francisco de Assis.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/02/16/homem-invade-igreja-e-dispara-contra-fieis-em-sao-paulo.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário