quarta-feira, 14 de maio de 2014

Espero que a Igreja Universal use a CNT para glória de Deus, diz Silas Malafaia

Com a compra do horário da CNT pela Igreja Universal do Reino de Deus, alguns programas locados na emissora terão que ser cancelados.
Entre eles o programa “Vitória em Cristo” que estava na grade da emissora há 32 anos. Para falar sobre o fim da exibição do programa, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando a situação aos seus telespectadores.
“Não vim aqui falar mal da Igreja Universal, primeiro porque eu não falo mal da Igreja, a Igreja é de Jesus”, disse ele citando o trabalho que a IURD realiza.
“Deus deve ter alguma surpresa pra mim lá na frente”, disse Malafaia. O pastor assembleiano diz que entende a decisão do bispo Edir Macedo mas se mostra preocupado em como a igreja deverá usar o espaço da programação.
“Eu espero que a Igreja Universal use o espaço para a obra de Deus, porque lamentavelmente a Rede Record o diabo tem usado há muito tempo”.
A IURD terá 22 horas na programação da CNT, o mesmo período que ela comprou na Rede 21. Por conta dessa negociação, mas de 100 funcionários da emissora serão demitidos em diversas cidades brasileiras.
Malafaia já sofreu com a compra de horários em outra emissora. O programa que ele exibia nas madrugadas da Band foi tirado do ar em 2011 pelo apóstolo Valdemiro Santiago que ofereceu o dobro do valor pago.
Na ocasião, Silas Malafaia enviou uma nota à imprensa dizendo que o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus era “traíra”. “Valdemiro Santiago, que vergonha! Que absurdo! Que traíra!”, afirmou.
Assista:

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...