quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Segundo assessoria de imprensa, filha do Dr. Myles Munroe não estava no voo


Segundo assessoria de imprensa, filha do Dr. Myles Munroe não estava no voo
Nesta quarta-feira, a equipe de assessoria de imprensa da organização Myles Munroe International reforçou nas mídias sociais e em seu site oficial, a informação de que Charisa Munroe (filha do renomado pastor e palestrante Dr. Myles Munroe) não estava no voo que caiu na região de Grand Bahama, no último domingo (09) , causando a morte do conferencista cristão, de sua esposa Ruth Monroe e mais 7 pessoas, entre passageiros e tripulação.
A informação de que Charisa estava no voo chegou a ser divulgada por agências internacionais e também aqui no CPAD News, porém foi corrigida pela equipe de comunicação do Ministério de Munroe.
"Permita-nos para esclarecer algo sobre informação que tem sido relatada, indicando que Charisa Munroe estava na lista de pessoas que faleceu quando o avião que levava o Dr. Myles Munroe e sua esposa Ruth caiu no Aeroporto Internacional de Grand Bahama. Charisa, filha do Drs Myles Munroe & Ruth, NÃO estava no avião. Ela ainda está viva", disse a equipe de comunicação da Myles Munroe International em sua página oficial do Facebook.
O Ministério ainda destacou que além da filha (31 anos), Chairo Myles Junior Munroe (30 anos) também permanece vivo.
A equipe de comunicação do Ministério tem solicitado constantemente em seus comunicados, que todos mantenham a família de Dr. Myles e sua esposa Ruth em suas orações.
Detalhes sobre o ofício fúnebre do pastor serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA - PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDA

ENTRE NO LINK ABAIXO E COMPRE PARA REVENDA . https://petpetsbrasil.loja2.com.br/3600225-COLEIRA-ERVA-DE-SANTA-MARIA-REPELENTE-A-PULGAS-...