quinta-feira, 4 de junho de 2015

Igrejas brasileiras realizam o DIP 2015


Igrejas brasileiras realizam o DIP 2015
O Domingo da Igreja Perseguida aconteceu em mais de 7.000 igrejas em todo o país. Isso só foi possível por meio da participação ativa dos organizadores que abraçaram a causa.
O DIP é considerado o maior evento da Portas Abertas Brasil juntamente com seus parceiros. Em 2015, o DIP aconteceu oficialmente no último domingo (31) em todo o Brasil. Os resultados foram os melhores possíveis. O engajamento e dedicação das igrejas têm aumentado a cada ano. Contudo, toda a programação realizada nos cultos não seria possível sem o comprometimento dos organizadores. Eles foram primordiais para o bom desenvolvimento do DIP em cada igreja. 
Todos os organizadores receberam materiais para divulgarem e distribuírem em suas igrejas a respeito dos cristãos perseguidos. Muitos compartilharam suas experiências com o DIP. “É maravilhoso compartilhar com a igreja o sofrimento dos nossos irmãos perseguidos, orar por eles, realizar o culto como se estivéssemos vivendo uma perseguição, com o foco de conscientizar os membros, despertar isso neles. Que os cristãos sejam fortalecidos pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo”, escreveu uma organizadora em nossa página noFacebook.
Também na mesma rede social, Fabia, que levou o DIP pela primeira vez à sua igreja, compartilhou: “Para mim tem sido uma experiência muito edificante, porque tenho dado mais valor à liberdade que tenho.” No culto à noite, emocionada e feliz, ela declarou: “Eu creio que hoje será um divisor de águas na nossa igreja em relação à Igreja Perseguida. Muitos que não conheciam, já estão conhecendo e os que não tinham interesse nenhum, vão ter!”

Nenhum comentário:

Caio Fábio pode ser chamado para depor sobre Lula, na operação Lava Jato

Caio Fábio Nesta sexta-feira (8), o site O Antagonista informou que integrantes do Ministério Público Federal (MPF) poderão chamar o pas...