sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RUSSIA, IRAN E SÍRIA LADO A LADO - GOGUE E MAGOGUE MAIS PERTO DO QUE NUNCA

Tudo era uma questão de tempo, e ele já chegou, esta semana o Wall Street Jornal divulgou uma matéria falando de que a Rússia estava se preparando para atacar na Síria, a informação já foi confirmada pelo Kremilin e isto é apenas o primeiro passo para a unificação de forças que até então eram apenas questões proféticas.
Segundo informações da inteligência internacional, já chegaram a poucos dias atrás mais 24 caças russos e outros bombardeiros, Rússia alega que quer libertar a cidade história de Tadmor das mãos do Al Qayda e do ISIS.
O verdadeiro interesse russo e iraniano na região na realidade está baseado na rota cormecial e nos oleodutos que passam na região norte da Síria, além disso, a Rússia têm a sua maior base no Mediterrânio na região de Latakia.
Bashar Assad esta praticamente morto, pois seu país perdeu as forças militares na luta contra o ISIS e os rebeldes sírios, agora, somente o Iran, a Rússia e os EUA poderão adiar a sua derrota final, mesmo que ele consiga se salvar, não restará muito sobre o que governar, suas cidades se tornaram montões de pedra, o ódio e o terror assolam cada centímetro daquilo que um dia foi chamado de Síria e hoje é uma terra de malboro.
Esta é a primeira vez em que oficiais iranianos e russos estão lado a lado, hoje a desculpa é o "contra ataque" na Síria, amanhã poderá ser contra o Estado de Israel.
Ainda, no norte da Síria estão operando oficiais do Hezbollah junto com os iranianos, os russos e os sírios, realmente os últimos dias estão chegando.
Um dos oficiais da inteligência americana ainda declarou que a força aérea russa na Síria está crescendo a cada dia, e a previsão é que em breve, centenas de aeronaves russas estejam atacando alí, as mesmas que atacaram na Chechnya e no Afeganistão, só Adonai sabe para que mais eslas podem ser direcionadas contra.
Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal.
E te farei voltar, mas deixarei uma sexta parte de ti, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel.
E, com um golpe, tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita.
Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida.
Sobre a face do campo cairás, porque eu o falei, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 39:1-5
Agora é só se sentar e esperar o cenário se desenvolver.
Nesta semana o Primeiro Ministro de Israel, Sr. Benjamin Netanyahu se encontrou com o Presidente da Rússia Vladimir Putin afim de conversarem sobre a situação e a intervensão russa na região. Ainda, em um encontro entre os generais de Israel e da Rússia está sendo feita uma cooperação na área de inteligência afim de evitar que maus entendidos venham a levar uma força aérea a abarte a do outro pais.
Ainda segundo informações do Wall Street Jornal, pelo mesmo motivo o Secretário de Estado Americano se encontrou esta semana com Vladimir Putin.
Um erro ou mau entendido poderá transformar este conflito regional em um grave problema mundial.

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...