01- Utilização da máquina pública por organismos criminosos.
02- Manutenção de milhões de pessoas na dependência do Estado através de programas que prometem falsa inclusão, mas que no fundo mantém pessoas em miséria absoluta enquanto a maioria desses recursos são desviados.
03- Utilização de táticas nazistas de propaganda baseada no culto a personalidade e na manipulação emocional das pessoas.
04- Criou um estado paralelo que aparelhou movimentos sociais, sindicatos e diversos órgãos públicos inclusive setores da justiça.
05- Partidarização das policias militares e civis que na maioria das vezes agem como milícias de políticos do Partido.
06- Intolerância à democracia.
07- Desmonte do ensino público, tem na ignorância do povo a maior aliado para manutenção do poder.
08- Terrorismo emocional contra a vida, perseguições e ameaças, uso da violência como instrumento de ordem partidária.
09- Intolerância ao contraditório, manipulação emocional dos fatos, misticismo político, transformou o Estado Brasileiro em um apêndice do partido.
10- Limpeza ética quando não faz absolutamente nada para combater a livre atuação de grupos de extermínio que agem livremente pelas cidades do nosso país matando na maioria das vezes jovens pobres e negros, quando financiou o desmonte do SUS em parceria criminosa com empreiteiras especializas em roubar recursos públicos
11- Desrespeito as nossa cultura popular e incentivo à cultura do vazio que tem na ignorância sistemática sua grande aliada para manutenção do regime.
12- Utilização do estado paralelo para fazer do país um república de um único partido nos moldes nazistas e soviéticos, extermínio da oposição.
13- Por matar o futuro de milhões de jovens, por desrespeito a vida, por incentivar a ideia que basta ser de um partido para ser santo ou demônio, por covardia política contra o povo desse país eu digo: Tenho nojo do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário