segunda-feira, 21 de março de 2016

EU TENHO NOJO DO PT


01-     Utilização da máquina pública por organismos criminosos.
02-     Manutenção de milhões de pessoas na dependência do Estado através de programas que prometem falsa inclusão, mas que no fundo mantém pessoas em miséria absoluta enquanto a maioria desses recursos são desviados.
03-     Utilização de táticas nazistas de propaganda baseada no culto a personalidade e na manipulação emocional das pessoas.
04-     Criou um estado paralelo que aparelhou movimentos sociais, sindicatos e diversos órgãos públicos inclusive setores da justiça.
05-     Partidarização das policias militares e civis que na maioria das vezes agem como milícias de políticos do Partido.
06-      Intolerância à democracia.
07-     Desmonte do ensino público, tem na ignorância do povo a maior aliado para manutenção do poder.
08-     Terrorismo emocional contra a vida, perseguições e ameaças, uso da violência como instrumento de ordem partidária.
09-     Intolerância ao contraditório, manipulação emocional dos fatos, misticismo político, transformou o Estado Brasileiro em um apêndice do partido.
10-  Limpeza ética quando não faz absolutamente nada para combater a livre atuação de grupos de extermínio que agem livremente pelas cidades do nosso país matando na maioria das vezes jovens pobres e negros, quando financiou o desmonte do SUS em parceria criminosa com empreiteiras especializas em roubar recursos públicos
11-  Desrespeito as nossa cultura popular e incentivo à cultura do vazio que tem na ignorância sistemática sua grande aliada para manutenção do regime.
12-  Utilização do estado paralelo para fazer do país um república de um único partido nos moldes nazistas e soviéticos, extermínio da oposição.
13-  Por matar o futuro de milhões de jovens, por desrespeito a vida, por incentivar a ideia que basta ser de um partido para ser santo ou demônio, por covardia política contra o povo desse país eu digo: Tenho nojo do PT.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...