quinta-feira, 7 de setembro de 2017

ARMAS QUÍMICAS NA SÍRIA: ISRAEL ATACOU CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DE MÍSSEIS



Segundo os meios de comunicação na Síria, a Forças de Defesa de Israel destruiu mais uma base no país. Esta base seria um centro de desenvolvimento de armas químicas e mísseis.
Esta semana está fazendo dez anos que a Força Aérea de Israel destruiu uma usina nuclear na Síria. A Usina Nuclear que estava sendo construído na Síria utilizava tecnologia da Coréia do Norte.
Imaginem se Israel não tivesse feito o ataque a dez anos atrás. Com certeza o governo satânico de Bashar Al-Assad teria utilizado o armamento como o fez com armamento químico.
Região onde teria ocorrido ataque contra fábrica de armas químicas
Acima, região onde Israel teria atacado. Crédito - GoogleMaps

Intolerância de Israel a armamentos de destruição em massa

O Estado de Israel e os Judeus em particular sabem muito bem o que é o resultado de poderio nas mãos de governos tiranos.
Armas de destruição em massa é a última coisa que um povo que perdeu 6 milhões de pessoas na II Guerra Mundial vai querer.
Se for verdade a informação divulgada acima, parabéns para a IDF e a Força Aérea Israelense. As Forças de Defesa de Israel estão fazendo aquilo que os americanos e russos não tem coragem.
O Estado de Israel já anunciou que não vai tolerar a produção e desenvolvimento de armas de destruição em massa por parte de nenhum de seus vizinhos.
A IDF já atacou diversas vezes na Síria para destruir bases de armas e comboios contrabandeando armamento ilegal.
Israel é o único país que realmente está fazendo algo para deter o uso de armas químicas por parte do governo de Assad.

Israel Atacou Comboio de Armamentos - Jan. de 2013

Segundo fontes de informação internacional, as Forças de Defesa de Israel realizaram nos últimos dias ataques cirúrgicos contra um comboio de arma químicas. Ele fazia o seu caminho de bases militares sírias para dentro do Líbano. Provavelmente para as mãos do grupo terrorista Hezbollah.
O ataque foi ordenado por causa do grande perigo destas armas caírem em mãos de terroristas. Os terroristas que já se mostraram capazes e interessados em atingir a população civil dentro de Israel. O governo Israelense não pode esperar nem mesmo a formação de uma coalizão para agir.
A ordem que foi dada somente a alguns dias atrás já foi executada de forma silenciosa. O único país que fez reclamação pública foi a própria Síria cujo governo está se dissolvendo a cada dia por causa do avanço de grupos rebeldes no país.
Segundo a imprensa internacional, o ataque foi previamente comunicado ao governo dos Estados Unidos. Tanto os EUA, quanto a Inglaterra e a França consentiram com o ataque devido a sensibilidade do caso.
O governo de Israel fala menos e age mais no que está relacionado com o constante perigo da queda do atual governo da Síria.
Em Israel, nenhuma autoridade governamental ou militar confirmou ou negou o incidente.
Neste caso como no a seguir é bem provável que se trata-se de armas químicas.

Israel Atacou no Aeroporto de Damasco - Abril de 2017

Teria Israel atacado mais uma vez na Síria? Esta é a alegação tanto do governo da Síria quanto do grupo terrorista do Hezbollah. O Hezbollah é um braço armado do Irã na fronteira com o Estado de Israel.
No mês passado a Força Aérea do Estado de Israel destruiu em uma operação audaciosa uma base aérea da Síria. Isto ocorreu após descobrir que o local estava servindo para armazenar armamento pesado. E dali estava sendo contrabandeado para o grupo terrorista do Hezbollah.
No incidente anterior, a destruição da base aérea causou polêmica. Ninguém ficaria calado sabendo que seu vizinho comprara uma arma e a intensão dele é atirar em você. O Estado de Israel se sente na obrigação de neutralizar este tipo de conspiração antes que os danos sejam irreparáveis.
No último ataque a Rússia teria se manifestado contra o ataque de Israel. Mas parece que Benjamin Netanyahu deu um chega para lá em Vladmir Putin. Netanyahu teve a ajuda de Donald Trump e a revolta russa teve que ser controlada e mantida em apenas declarações.

Ataque contra armas químicas no coração da Síria

Se realmente Israel atacou às 3:20 desta madrugada um depósito de armamento no Aeroporto Internacional de Damasco, a Capital da Síria. Isto indica que o Estado de Israel não têm nada a perder, muito pelo contrário. Israel já se posicionou como a verdadeira liderança do Oriente Médio. Israel se coloca contra a tirania de Bashar Al-Assad, do Hezbollah e do Irã. O Estado de Israel está fazendo o que a Rússia e os Estados Unidos não conseguiram.
Neste caso como no anterior é bem provável que se trata-se de armas químicas.
As informação sobre o ataque na Síria foram divulgadas por diversos meios de comunicação em Israel,  entre eles:
Jornal Haaretzi24News.com, e o The Jerusalem Post entre muitos outros meios de comunicação. Todos as informações baseadas nos meios de comunicação na Síria.

Bashar Assad é um criminoso de Guerra usando armas químicas

Ainda ontem, uma comissão de direitos humanos da ONU divulgou um relatório completo que acusa o presidente da Síria, Bashar Al-Assad por crimes de guerra.
Bashar Al-Assad ordenou o uso de armas químicas assassinado centenas de civis.
Agora que a coalisão internacional conseguiu frear o ISIS será que alguém vai ter coragem de por este crápula na cadeia? Pessoas como ele em outros países teriam sido esmagados pela própria população como foi o caso de Kadafi.
Nossa esperança é que tiranos como este com o sangue de milhões de sírios nas nãos deixem de existir no planeta.


https://www.cafetorah.com/israel-atacou-fabrica-de-armas-quimicas/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...