segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia vai mostrar suas contas na TV

 
Silas Malafaia vai mostrar suas contas na TVCumprindo sua promessa de abrir suas contas publicamente, o pastor Silas Malafaia faz o convite para seus telespectadores não perderem o programa Vitória em Cristo do dia 2 de março.
O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo vai mostrar na TV sua declaração de imposto de renda e assim desmentir a revista americana Forbes que o citou como o terceiro pastor mais rico do Brasil.
“Vou colocar na tela o meu imposto de renda e dizer duas verdades que você precisa saber sobre isso, a fim de desqualificar a reportagem mentirosa da revista Forbes”, escreveu Malafaia no site Verdade Gospel.
O religioso afirma que este programa será “quentíssimo”, pois ele vai falar sobre o abaixo-assinado que foi retirado do site AVAAZ e sobre a cartilha do Ministério da Saúde que ensina a abortar.
Outro assunto a ser tratado no programa é destinado para os evangélicos de todo o pais: Malafaia vai falar sobre um grupo de pastores que está arrumando problemas para a igreja evangélica brasileira.
O Programa Vitória em Cristo é transmitido aos sábados às 9h pela Rede TV! e ao 12h pela Band.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...