sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DIAS DE TRIBULAÇÃO, E O QUE ESPERAM OS CRISTÃOS DESTA ELEIÇÃO




Caros amigos e irmãos em Cristo Jesus.

É com muito pesar e depois de intensa mobilização que eu vos anuncio, que embora houvesse uma luta árdua de genuínos Cristãos em defender a todo custo o nome do nosso senhor e salvador nestas eleições de 2010. Infelizmente me encontro hoje em uma perspectiva nada animadora, para que todos possam entender farei uma retrospectiva dos acontecimentos.
No início das eleições tínhamos 3 candidatos a eleições que de fato disputavam as eleições para presidente: Marina, Dilma e Serra.
Marina seria a escolha natural para nós evangélicos, pois é a única candidata que poderíamos nos identificar, num momento crucial de nossas história com tantos projetos ante-cristãos, nunca foi tão importante termos um representante no poder executivo em nosso pais. Mais sabendo das reais chances de Marina de não ir para o 2º turno, ainda nos ficava uma esperança. A que a votação que ela alcança-se servisse de alerta aos candidatos do 2º turno (: Dilma Rousseff e José Serra ) de que o povo evangélico é unido, forte e numeroso. Passado o 1º turno das eleições, Marina recolheu-se para saber do seu partido quais seriam as reivindicações para uma possível aliança partidária no 2º turno.

Enquanto isso notícias que saíram na internet, nos mostraram uma Dilma Rousseff dissimulada, que hora é a favor do aborto e hora e contra, e um José Serra favorável ao aborto e simpatizante da união homossexual. Tivemos até um relampejo de esperança, quando numa reunião de lideranças cristãs e a candidata do PT, Dilma Rousseff se propôs não aprovar Leis que feriam a nossa doutrina Cristã. Isso seria tudo que esperávamos, mais como é de seu feitio Dilma mais uma vez mudou de opinião e agora diz não assinar nada, pois segundo seus assessores ele perderia mais votos do que ganharia. Ou seja, nós somos moeda de barganha com pouco valor neste segundo turno.

Nestas eleições imprevisíveis, só nos restou lamentarmos a falta de caráter e de princípios de Moral e Cristandade dos candidatos que disputam o segundo turno, assim como a falta de liderança que Marina poderia exercer junto ao povo cristão, mais que não exerceu, ficando a mercê de debates políticos internos ao partido, ao invés de assumir publicamente a causa evangélica.

Este é o atual quadro de nossa política brasileira, pode ser que tudo mude, mais o fato é que não teremos estabilidade e confiança no poder executivo, ganhe quem ganhar, estaremos torcendo por uma representação forte da bancada evangélica e católica, para não sermos derrotados em nossa filosofia de vida, e nosso princípio de fé, sabendo é claro que a bíblia nos assegura algumas coisas:

(II Corintios 4:8) - Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

(II Timóteo 3:12) - E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.


E já somos vencedores por aceitar Jesus em nossas vidas, e essa vitória ninguém nos irá tirar, e que haveria dias de angustia e dor no final dos tempos. E o espírito santo que tudo revela a seu povo, já tem avisado em muitas igrejas a aproximação de dias de tribulação, com ele bem me alertou, veja aqui.


No mais irmão é permanecemos unidos e confiantes na misericórdia divina, e no auxílio de nosso redentor naqueles que são fieis a ele.


Pastor Julio Fonseca.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...