sábado, 8 de janeiro de 2011

EUA pediram ao Twitter acesso a detalhes de sua conta, diz WikiLeaks

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, dá entrevista nesta sexta-feira (17) em Suffolk, em frente à casa em que está hospedado.Site de microblogs negou-se a comentar o caso.
Portal de vazamentos afirmou que vai lutar contra a suposta ordem.

Da AP

O site de vazamentos WikiLeaks afirmou neste sábado (8) que o governo dos EUA intimou o site de microblogagem Twitter a divulgar detalhes sobre sua conta.
O WikiLeaks publicou a denúncia no próprio Twitter e afirmou que vai lutar contra a suposta ordem.
Segundo o site, investigadores americanos foram à sede do Twitter, em San Francisco, na Califórnia, para pedir acesso às mensagens diretas, às informações de contato e a outros detalhes pessoais ade Julian Assange, fundador do site, e de três associados seus.
O Twitter negou-se a comentar o caso.
O WikiLeaks também afirmou suspeitar que outras empresas americanas de internet tiveram contato com autoridades americanas como parte da investigação.
O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, dá entrevista nesta sexta-feira (17) em Suffolk, em frente à casa em que está hospedado. (Foto: Reuters)
O governo dos EUA está à procura de maneiras de incriminar o WikiLeaks e sua equipe depois do início do vazamento de uma série de mais de 250 mil documentos diplomáticos norte-americanos.
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...