quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Banda Paramore faz show em Belo Horizonte nesta quinta-feira

Pela segunda vez no Brasil, a banda americana Paramore desembarca em Belo Horizonte para divulgar o último trabalho, Brand New Eyes. O show acontece amanhã (17/02) no Chevrolet Hall.
Hayley William, vocalista da Paramore fala sobre sua relação com o cristianismo e como viver o Evangelho em meio às turnês.

Conhecidos mundialmente entre jovens e adolescentes, ganhadores de diversos  prêmios, os integrantes da banda mostram, nesta entrevista realizada em uma igreja evangélica nos EUA, sua relação com o cristianismo, assista:
 

Hayley Williams, a jovem vocalista de cabelos vermelhos, é influente referência entre jovens e adolescentes no mundo, frequentemente toca em igrejas americanas e diz em entrevistas ser evangélica batizada. Em seu perfil na rede social Live Journal, a vocalista da banda afirma acreditar em Deus, amar e respeitá-lo.

A seguir você lê trechos de textos escritos por Hayley:
Eu me sinto envergonhada por dizer aquilo, embora eu acredite em Jesus Cristo e entitulo ele como meu Deus, quando eu escrevi aquelas palavras eu não estava me referindo a ele. Eu estava dizendo seu nome por acaso, em vão, as cegas. Se você sabe tanto assim sobre o Cristianismo (na qual eu não estou me lisonjeando por ser Cristã), você provavelmente sabe que um dos mandamentos é ‘Não tomará o nome do seu senhor Deus em vão‘... o que me leva a dizer, ...porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão... Como alguém que crê em Deus, a ultima parte me mata de medo. Eu não quero ser a responsável por fazer tantas pessoas usarem seu nome em vão. Você não precisa acreditar no que eu acredito e ninguém do Paramore vai algum dia forçar alguém a crer em nossa fé... crendo ou não em Deus, eu devo ter feito alguns de vocês acreditar que eu peguei leve com Ele, mas não foi assim. Hayley
Vídeo da canção Halleluja da Paramore:

Vídeos: Youtube
Fonte: Site HayleyWilliam/ Gospelminas

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...