quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rei Pelé ainda poderá virar Rainha Marta

O poderá ser o responsável por voltar a suscitar uma questão que envolve um projeto futuro do clube e o local do desta quarta-feira, contra o Murici. A ideia da mudança do nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta, conforme foi proposta entre 2008 e 2009 pela Assembleia Legislativa de Alagoas, ainda não teve um desfecho, pelo menos para o autor desse Projeto de Lei.
O deputado estadual, Temóteo Correia, não descarta, no futuro, fazer uma nova votação entre os deputados alagoanos para tentar a aprovação do projeto.
Nesse contexto, o Flamengo se articula para ter o feminino no clube a partir deste ano e vê em Marta o chamariz da modalidade.
– Preciso esperar um momento conveniente para voltar a debater essa ideia. Se Marta fosse jogar pelo Flamengo seria uma ótima oportunidade. O apelo no clube é muito grande. Teria mais sucesso do que no Santos. Até porque, lá ela está subordinada ao Pelé – disse Correia.
O Projeto de Lei foi arquivado na Assembleia depois que recebeu o veto do governador, apesar de ter tido uma aprovação quase unânime entre os deputados.
A ideia do projeto surgiu quando Marta foi eleita a melhor jogadora de futebol do mundo pela terceira vez, em 2008. A atleta nasceu em Dois Riachos, no interior de Alagoas, e, para o povo local, é uma grande representante de todo o estado.
Marta, em janeiro, deixou o Santos e voltou a jogar nos EUA pelo Western New York Flash. O contrato dela é por sete meses. Ao fim do período, poderá assinar com o Fla.
Projeto de Lei está arquivado, mas pode voltar a pauta, caso Marta jogue pelo Flamengo futuramente

LANCEPRESS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...