Balanço da Polícia Rodoviária Estadual aponta que 41 pessoas morreram nas estradas estaduais de São Paulo durante o feriado prolongado de Tiradentes e Páscoa, que terminou neste domingo (24). Apesar de o feriado neste ano ter sido maior, devido à coincidência entre as duas datas, o número de mortes foi cerca de 18% menor que no ano passado.
Um levantamento da Secretaria de Estado dos Transportes mostra que o movimento nas estradas litorâneas como Rio-Santos e Tamoios foi bem maior que na Páscoa do ano passado. Em 2011, foram registrados 1.542 acidentes.
“Esse número supera os números do ano passado porque este feriado [2011] coincidiu com mais um dia. A volta para São Paulo foi com chuva”, explicou o tenente Moacir Mathias do Nascimento.
Segundo ele, foram aplicadas aproximadamente 20 mil multas – foram 12 mil em 2010. “Aumentou a fiscalização, mas temos mais veículos nas rodovias também”, afirmou. Outros 121 motoristas autuados por dirigirem sob efeito de álcool, contra 47 no ano anterior.
G1
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário