Garotinho, ao lado de Rosinha, disse que tiro quase o atingiu no carro | Foto: Marina Ricci / Folha da Manhã
“A meu pedido, o meu gabinete já foi até vistoriado pela polícia legislativa do Congresso Nacional”, contou. Garotinho passou o fim de semana em Campos, no Norte Fluminense, onde participou ontem à noite da reunião do Partido Republicano (PR). O deputado voltou a dizer que não fará especulações sobre atentado político ou tentativa de assalto.
O delegado da PF de Campos, Paulo Cassiano Júnior, disse que a investigação sobre os dois tiros no carro será conduzida pela Delegacia da Polícia Federal de Macaé.
“O fato ocorreu em Cabo Frio, que pertence à circunscrição de lá”, explicou Cassiano. Com dois tiros na lataria, o veículo já foi periciado. O projétil recolhido está sob análise.
As investigações devem ser iniciadas hoje na Delegacia de Macaé. Garotinho estava com segurança e o motorista na hora dos tiros. Ele afirmou que estava deitado no banco traseiro e que por pouco não foi atingido. Depois do ataque, ele decidiu reforçar seu esquema de segurança. A decisão foi tomada a pedido de sua mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho.
FONTE DIA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário