quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia do Pastor é Comemorado em Cuiabá: ‘É uma Honra Ser Pastor’

Em comemoração ao Dia do Pastor, o vereador Misael Galvão (PR) homenageou nesta quarta-feira os pastores que vivem em função da obra de Deus no município de Cuiabá, Mato Grosso.

O pastor Sebastião Rodrigues, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Mato Grosso, agradeceu o apoio dos vereadores nas ações realizadas pelas Igrejas evangélicas, de acordo com O Documento. Além disso, ele afirmou que a Câmara de Cuiabá tem feito seu papel de criar Leis com o propósito cristão.
Na solenidade estiveram presentes também o secretário de Governo de Cuiabá, Lamartine Godóy, representando o prefeito; a missionária da Igreja Assembléia Nova Aliança, representando as mulheres; o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos (COMEC) Oscemário Daltro e o vereador, líder do PRB no Legislativo Municipal, Pastor Washington, também homenageado.
“Os pastores são peças fundamentais na vida do povo, é com grande merecimento que recebem a homenagem,” disse Lamartine Godóy.
O vereador Pastor Washington, falando sobre sua gratidão de ser parte da família cristã, defendeu o projeto que isenta as Igrejas a pagarem taxas por realizarem cultos em horários especiais.
“é uma honra ser pastor, sou muito feliz por defender a obra Cristã no Legislativo Municipal,” declarou ele.
Aproximadamente 100 pastores e familiares de diversas Igrejas participaram da sessão solene desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...