sábado, 17 de setembro de 2011

Maria pode rogar por nós?

 



Gostaria de começar deixando bem claro que esta foto desta imagem de escultura feita pelas mãos de homens nada tem a ver com Maria, nossa irmã do passado, que foi obediente a Deus e a sua palavra, deu a luz ao Senhor Jesus, nosso Salvador e também Salvador de Maria, Ele sim único Senhor. Nossa irmã Maria como serva de Deus obediente a palavra do Senhor nunca, jamais adorou imagens de escultura, não as carregou em procissão, ela assim como os apóstolos do Senhor Jesus jamais aceitaram serem adorados e venerados, jamais aceitaram que alguém se curavasse diante deles ou que fizessem imagens de escultura em sua homenagem.1 Coríntios
8:6 Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.

Efésios 4
5 Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.

O Senhor Jesus escolheu 12 varões para iniciar a obra aqui na terra, não vemos em momento nenhum nas escrituras o Senhor Jesus encarregando Maria nossa irmã de alguma coisa mas somente no final do evangelho de João o Senhor recomenda ao apóstolo João que cuide de Maria.

Como lemos nos versículos acima não existe uma nossa senhora, só existe UM SENHOR que é o Senhor Jesus Cristo pelo qual todos devemos ser salvos. Ele sozinho bebeu o cálice da ira de Deus que nos era destinado. Maria nossa irmã não fez isso pois ela mesma era pecadora, como diz a bíblia, todos pecaram e nossa irmã Maria também.

A bíblia nos diz que não podemos servir a dois senhores. Não podemos também servir a um Senhor e uma senhora. Maria não é senhora e nem tampouco tem algo a ver com estas imagens de escultura. Nossa irmã Maria nem sabe o que tem se passado aqui na terra e nem mesmo conhece os que pensam que estão orando para ela.

Eclesiastes 9
5 Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
6 Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.

Quem morre não participa mais de nada que está aqui na terra, por isso a bíblia diz para orarmos somente ao Senhor pois Ele está vivo !
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...