sábado, 17 de setembro de 2011

Convenção Batista Nacional promoverá ‘Café de Pastores’ EXPOCRISTÃ na manhã do dia 23/09

Convenção Batista Nacional promoverá ‘Café de Pastores’ EXPOCRISTÃ na manhã do dia 23/09A EXPOCRISTÃ 2011 presenteará a líderes e pastores mais uma vez com um grande evento.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A Convenção Batista Nacional (CBN) promoverá, no dia 23 de setembro, o Café de Pastores no Espaço Cultural da EXPOCRISTÃ. O evento, marcado para as 9h da sexta-feira, reúne lideranças, pastores e obreiros de todo o Brasil.
“Será um grande prazer receber a todos neste evento. Convidamos a todos os colegas de ministérios e pastores da Convenção Batista para mais este evento. Será um momento de comunhão e celebração, num momento em que acreditamos ser de extrema importância, que é o mês de mais uma EXPOCRISTÔ comunica por meio da assessoria de imprensa, o pastor presidente Salim Buassali Neto, um dos organizadores do Café.
Tanto Salim Buassali quanto membros e diretores da CBN comemoram a unidade promovida através da EXPOCRISTÃ. A expectativa que líderes da Igreja, entre eles o ex-presidente da CBN, Eneas Tognini, que influenciou e formou líderes de diversas denominações da igreja evangélica no Brasil, participem deste grande encontro.

 EXPOCRISTÃ / VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...