sábado, 25 de fevereiro de 2012

Homem que se diz pastor é preso sob acusação de manter relações sexuais com a filha adolescente

Homem que se diz pastor é preso sob acusação de manter relações sexuais com a filha adolescenteUm homem que se diz pastor evangélico foi preso sob acusação de manter relações sexuais com sua filha menor de idade. A adolescente de 16 anos foi viver com o pai quando tinha 13.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Paulo Cesar Talaveira, popularmente conhecido como Paulinho, foi preso no bairro Pedregal, em Cuiabá, após mandado de prisão preventiva emitido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, da Comarca de Querência, localizada a quase mil quilômetros da capital do Mato Grosso.
A mãe da garota relatou ao site Cenário MT que ela e a filha estão sendo ameaçadas de morte por Paulinho. A mulher também acusou o suposto pastor de viver com outra garota, também menor de idade, que ele teria buscado na cidade de Londrina, no Paraná.
De acordo com as informações do Cenário MT, ao saber do mandado de prisão, Paulinho fugiu, porém foi capturado pela polícia, após ser reconhecido por pessoas que o avistaram. Ele é conhecido por circular com uma bíblia, pregando nas ruas de Cuiabá.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...