quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pastor batista dos Estados Unidos participa de evento precedido de ritual de feitiçaria ao lado do presidente da África do Sul

Pastor batista participa de evento precedido de ritual de feitiçaria ao lado do presidente da África do Sul
A cerimônia de comemoração ao centenário do Conselho Nacional Africano foi aberta por uma série de rituais de feitiçaria, incluindo sacrifícios de animais. O renomado pastor batista norte-americano Jesse Jackson participou das comemorações ao lado do presidente da África do Sul Jacob Zuma, que é cristão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Um grupo de 20 sangomas (curandeiros tradicionais) procedentes de todas as regiões do país fizeram os sacrifícios de um touro, duas cabras e duas galinhas, em um terreno baldio próximo à igreja de Bloemfontein. A igreja foi o local em que o CNA foi fundado no dia 8 de janeiro de 1912. O conselho lutou, durante décadas, contra o apartheid.
Enquanto limpa os intestinos dos animais sacrificados a curandeira sotho Ntswaki Mahlaba explicou: “Essas galinhas e essas cabras são o preâmbulo antes da cerimônia principal. Se trata de purificar este lugar e de elevar o espírito do CNA”. Pouco depois um cordão de policiais isolou o local para o prosseguimento do ritual.
Segundo a RNW O pastor batista norte-americano Jesse Jackson chegou quando todos esperavam a chegada do presidente Jacob Zuma, observando as danças das enviadas da rainha da chuva, que dominam o norte do país.
Zuma, que foi ordenado pastor honorário por uma assembleia geral das Igrejas Carismáticas Independentes, tem usado frequentemente o cristianismo para promover o partido e os seus princípios em várias campanhas eleitorais.
“Quando nós (dirigentes) tomamos posse no governo levantamos a mão direita e de fato pronunciamos ‘que Deus nos ajude’. Penso que ninguém poderá negar que a África do Sul se baseia nos princípios de Deus” chegou a afirmar o atual presidente em um discurso em 2008 quando ainda era candidato ao cargo. Em outro discurso polêmico Zuma disse que “o ANC governará a África do Sul até Jesus Cristo voltar à terra”.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...