quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pai é suspeito de matar três filhos por não aceitar fim de relacionamento

Um homem de 34 anos é suspeito de ter matado os três filhos e depois tirar a própria vida na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Diorama, região noroeste de Goiás. Segundo o Major da Polícia Militar (PM) Carlos Galdino, uma menina de 10 anos e os meninos de 11 e 12 anos foram mortos a tiros. O escrivão da Polícia Civil de Iporá Adilson Borba Silva, informou que, ao que tudo indica, o homem matou os filhos porque não aceitava o fim relacionamento com a mãe deles.
De acordo com o PM, as primeiras informações são que a mãe das vítimas, que há aproximadamente 40 dias está separada do marido, foi quem acionou a polícia. O major informou que a mulher fez o contato via telefone.

A mãe teria deixado os filhos morando com o pai após a separação e passou a residir em Caiapônia, a 334 km da capital goiana. Segundo o escrivão Adilson Borba, a mulher foi internada em estado de choque.

Assassinato
Na manhã desta quinta-feira, o homem teria ido à casa do irmão e disse a ele que ia para a região da Fazenda São Domingos, área rural de Diorama, e que estava armado. As crianças foram encontradas sem vida dentro de um carro. O homem estava caído ao lado do veículo.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...