Um homem de 34 anos é suspeito de ter matado os três filhos e depois tirar a própria vida na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Diorama, região noroeste de Goiás. Segundo o Major da Polícia Militar (PM) Carlos Galdino, uma menina de 10 anos e os meninos de 11 e 12 anos foram mortos a tiros. O escrivão da Polícia Civil de Iporá Adilson Borba Silva, informou que, ao que tudo indica, o homem matou os filhos porque não aceitava o fim relacionamento com a mãe deles.
De acordo com o PM, as primeiras informações são que a mãe das vítimas, que há aproximadamente 40 dias está separada do marido, foi quem acionou a polícia. O major informou que a mulher fez o contato via telefone.
A mãe teria deixado os filhos morando com o pai após a separação e passou a residir em Caiapônia, a 334 km da capital goiana. Segundo o escrivão Adilson Borba, a mulher foi internada em estado de choque.
Assassinato
Na manhã desta quinta-feira, o homem teria ido à casa do irmão e disse a ele que ia para a região da Fazenda São Domingos, área rural de Diorama, e que estava armado. As crianças foram encontradas sem vida dentro de um carro. O homem estava caído ao lado do veículo.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.
G1
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário