segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GLOBO_ENGANO - Além de evangélica, novela da Globo também terá 'ex-gay'

A próxima novela da Globo, com título provisório de ‘Em nome do Pai’, deverá trazer mais polêmicas.

Além da personagem de Tatá Werneck, que supostamente interpreterá uma evangélica, foram divulgadas informações de que o elenco também trará um ex-gay. Os temas discutidos na trama são apostas para chamar a atenção do público evangélico. As informações são da colunista Keila Jimenez, do Outro Canal da Folha de São Paulo.

O folhetim, do autor Walcyr Carrasco, também conhecido por declarações anti-conservadoras, (como no artigo publicado em
http://revistaepoca.globo.com/vida/wa ... va-onda-conservadora.html) irá abordar a possibilidade de alguém deixar de ser gay. O personagem irá viver uma relação séria com uma mulher. Por enquanto, não há informações sobre quem fará o papel.

O enredo também trará a humorista Tatá Werneck, cujo personagem passará por uma conversão ao Cristianismo. Sobre o papel de Tatá, o autor afirma “ela pode se tornar evangélica depois, mas novela é uma obra aberta”, se Valdirene adotar uma postura religiosa, "isso só aconteceria num contexto de respeito aos evangélicos".

Em entrevista a alguns meios de comunicação, Tatá informou que a personagem se tornará uma cantora gospel, depois de ter tido um passado decadente.

Estão confirmados no elenco também Thiago Fragoso, a atriz Elizabeth Savalla como mãe de Tatá e Anderson di Rizzi, que atuará como par da humorista.

Segundo dados divulgados no fim do ano passado, um dos temas de “Em nome do Pai” será erro médico. Outra polêmica que promete gerar várias discussões é a adoção de crianças por homossexuais.

A novela será a substituta de “Salve Jorge”, no ar atualmente no horário das 21h, que virou alvo de discussões e boicote pelos evangélicos, gerando várias críticas contra a emissora. A previsão para lançamento é em junho.

Walcyr Carrasco é autor de sucessos como Xica da Silva, O Cravo e a Rosa, Sete Pecados, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Caras & Bocas e Gabriela. Ele estreia esse ano como autor de horário nobre na Rede Globo, até então eram somente seis escritores. O dramaturgo tem revelado várias informações sobre seu novo trabalho em sua conta pessoal no Twitter.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...