segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Biografia de Edir Macedo vende quase 200 mil cópias e bate recorde mundial

 
Biografia de Edir Macedo vende quase 200 mil cópias e bate recorde mundialEm dois eventos que reuniram multidões, foi quebrado o recorde mundial no lançamento do livro “Nada a Perder”. No sábado,  a livraria Saraiva do Rio de Janeiro e a McNally Jackson de Nova York fizeram eventos quase simultâneos.
Os moradores de Nova York precisaram enfrentaram o frio, a neve e filas que se estendiam por mais de 18 quarteirões.  “Nada a Perder” vendeu 72.196 exemplares, de sua versão em inglês. Foi uma marca importante no mercado editorial mais importante do mundo.
O local escolhido para o evento no Brasil foi um shopping da zona norte do Rio de Janeiro, perto de onde a Igreja Universal do Reino de Deus começou. Somente no evento foram vendidos 178.962 cópias, permitindo que fosse alcançado o objetivo de alcançar o recorde mundial de vendas de um livro. A expectativa inicial era de vender-se 160 mil cópias. 
A livraria começou a atender a multidão às 10 da manhã e só terminou no fim da noite. Como o bispo Edir estava viajando, muitas cópias foram assinadas pelo bispo Clodomir Santos. Obreiros e membros mais antigos da IURD foram atendidos primeiro.
Em Nova York, quem assinou os livros foi o bispo Romualdo Panceiro. Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record e co-autor do livro falou sobre a obra para vários órgãos de imprensa americanos, incluindo o jornal The New York Times, a revista Bloomberg Newsweek, as emissoras de TV CNN e ABC. A IURD possui templos em 25 dos 50 Estados americanos, com cultos em inglês e espanhol.
O New York Times comparou as filas e o interesse pelo lançamento a eventos como o lançamento dos novos modelos de iPhone, ingressos para um show da Beyoncé e os livros da saga de Harry Potter.
“Nada a Perder” também foi recebido na ONU, a Organização das Nações Unidas, pelas mãos da comissária Malaak Shabazz, renomada ativista civil que luta contra o preconceito em todo o mundo. Com informações de R7 e The New York Times.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...