sábado, 9 de março de 2013

THALLES PARTICIPA DO ESQUENTA NA REDE GLOBO


THALLES PARTICIPA DO ESQUENTA NA REDE GLOBO

Na tarde desta terça-feira 5/3, Thalles Roberto participou da gravação do Programa Esquenta à ser transmitido pela TV Globo, domingo dia 17/3 após o Esporte Espetacular. Conhecido por sua configuração ecumênica, isto é, que dá voz à todas as religiões, o programa - comandado por Regina Casé - teve como proposta apresentar as diferentes formas que as religiões utilizam para se comunicar com aquilo que consideram "divino" através de suas músicas e cantos. No estúdio, havia artistas representando a Umbanda, o Candomblé, o Hare Krishna, a Igreja Católica e Thalles que representou o segmento da música evangélica brasileira cantando louvores como "Ele é contigo", "Deus da Minha Vida" e "Segura na mão de Deus", que a pedido da apresentadora recebeu uma versão em samba, já no começo do programa e foi cantada por todos os participantes. "Já me apresentei em diversos lugares, para os mais variados tipos de público, mas sem dúvida, esta foi a apresentação que colocou em maior evidência a minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como alguns gostariam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo e disse SIM, aceitando o desafio de ser, verdadeiramente sal fora do saleiro. Enquanto representantes de outras religiões apresentaram seus ritos e falaram de suas divindades, eu aproveitei o tempo que me deram para falar à milhões de pessoas acerca dAquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história". 

FOTOS: http://migre.me/dyDXd

Oziel Alves | Selo Assessoria
Assessoria de Imprensa - Thalles Roberto
www.thallesroberto.com.br
(51) 8268.5573 | (51) 3517.7008
Twitter: @ozielalves @[424349094279781:274:Selo Produções]

 Na tarde desta terça-feira 5/3, Thalles Roberto participou da gravação do Programa Esquenta à ser transmitido pela ...TV Globo, domingo dia 17/3 após o Esporte Espetacular. Conhecido por sua configuração ecumênica, isto é, que dá voz à todas as religiões, o programa - comandado por Regina Casé - teve como proposta apresentar as diferentes formas que as religiões utilizam para se comunicar com aquilo que consideram "divino" através de suas músicas e cantos. No estúdio, havia artistas representando a Umbanda, o Candomblé, o Hare Krishna, a Igreja Católica e Thalles que representou o segmento da música evangélica brasileira cantando louvores como "Ele é contigo", "Deus da Minha Vida" e "Segura na mão de Deus", que a pedido da apresentadora recebeu uma versão em samba, já no começo do programa e foi cantada por todos os participantes. "Já me apresentei em diversos lugares, para os mais variados tipos de público, mas sem dúvida, esta foi a apresentação que colocou em maior evidência a minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como alguns gostariam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo e disse SIM, aceitando o desafio de ser, verdadeiramente sal fora do saleiro. Enquanto representantes de outras religiões apresentaram seus ritos e falaram de suas divindades, eu aproveitei o tempo que me deram para falar à milhões de pessoas acerca dAquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história".
 
G1 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...