quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Suspeito de matar jovem e balear pastor em igreja de Ijuí esta preso

 

Sílvio Moraes de Lima, foto detalhe, reservou-se ao direito de falar sobre o caso somente em juízo. Fotos: Abel Oliveira

Sílvio Moraes de Lima, foto detalhe, reservou-se ao direito de falar sobre o caso somente em juízo. Fotos: Abel Oliveira
O suspeito de ter matado o jovem Luís Samuel Antunes, de 22 anos, e de ter baleado o pastor Jeromil Carvalho da Silva, de 55, se apresentou à Polícia na manhã desta segunda-feira, 14/1, e se reservou ao direito de falar somente em juízo.
Os crimes ocorreram na Igreja Pentecostal A Caminho da Nova Jerusalém, no final da Rua 14 de Julho, no bairro Pindorama, por volta das 19h30 de sábado, 12/1.
Silvio Moraes de Lima, de 29 anos, foi à Polícia acompanhado de um irmão, assistido por um advogado. Como já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, o suspeito foi recolhido à Penitenciária Modulada.
Uma rixa pode ter determinado a morte de Luís Samuel, baleado com três tiros no rosto e um no ombro, na porta de entrada da Igreja.
O pastor Jeromil, que ministrava o culto levou um tiro na mão direita e teve um dedo quebrado. O autor dos tiros foi identificado ainda no local por várias pessoas que relataram os fatos à Brigada Militar.
Sílvio teria seguido a vítima e fugido em um automóvel Santana branco, com o capô preto. O carro foi encontrado pela BM na Rua Charruas, no mesmo bairro.
A vítima Luís Samuel Antunes, e o suposto autor Silvio Moraes de Lima já haviam se envolvido em ocorrência de tentativa de homicídio, no início deste mês, quando Luís teria sido vítima de Silvio, que agora teria consumado o crime.
Se denunciado pelo Ministério Público, o suspeito pode ser processado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
O investigado já possui condenação criminal por tentativa de homicídio, mas teve a pena substituída por serviço comunitário.

VIA  GRITOS  DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...