terça-feira, 16 de abril de 2013

Valdemiro Santiago apoia Marco Feliciano

Valdemiro Santiago apoia Marco Feliciano
O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, usou seu Twitter para manifestar apoio ao deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) lembrando que Daniel também enfrentou opositores e foi lançado na cova dos leões.
“Criaram uma lei para prejudicar Daniel e ele foi jogado na cova dos leões, como hoje criam lei para prejudicar os pastores e pregadores”, disse.
Na visão do líder da Igreja Mundial estão plantando ódio no coração das pessoas contra Feliciano. “Estão colocando ódio no coração das pessoas contra o servo de Deus, @marcofeliciano eu peço oração por ele”.
Liderando uma das maiores igrejas neopentecostais do país, Valdemiro se posiciona dizendo que toda a polêmica em torno do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos se dá por apenas um motivo: “ele conhece a Palavra de Deus e não pode mudar a Palavra só para agradar”. Ele se refere ao posicionamento do deputado que não é a favor do homossexualismo.
O apoio de Valdemiro é importante para o deputado que já recebeu apoio da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, do apóstolo Renê Terra Nova e de outros líderes e artistas evangélicos.

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...